03/07/2023 às 12h06min - Atualizada em 03/07/2023 às 16h08min

Lelê Azevedo entrega versatilidade e sensualidade em seu novo single "Droga do Amor"

A cantora entra em uma nova era com o lançamento do single, explorando mais o R&B e trazendo outras faces da sua personalidade

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Créditos: Lucinea Azevedo

Lelê Azevedo é versátil e muito talentosa, agora, com o lançamento de “Droga do Amor”, seu novo single, ela vem para reafirmar ainda mais seu poder como artista. Dando início a uma nova era com muita sensualidade e maturidade, a cantora lança mais um de seus trabalhos impecáveis que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Viver o amor e uma paixão mexe com o coração de qualquer um e faz parte ter uma música para ser trilha sonora desses momentos. “Droga do Amor” vem com uma forte mensagem de que o amor está aí para ser vivido e experienciado ao extremo.

“‘Droga do Amor’ é uma música feita para aquelas pessoas que já estão meio desacreditadas do amor, sabe!? Mas como tudo na vida tem dois lados, não há quem não adore a sensação daquele friozinho na barriga e se sente meio ‘dopado’ quando está apaixonado. Gosto de mudar a vida das pessoas através de música, então espero que, tanto aqueles que tem alguém, ou os solteiros, saibam que o amor está aí pra ser vivido e não importa muito quanto tempo dure ou com quem seja, é muito mais sobre como você se relaciona com outras pessoas do que a pessoa em si”, afirma Lelê.

Ter a liberdade de brincar com os ritmos e letras, além de se reinventar quando necessário, torna Lelê Azevedo uma artista completa e extremamente versátil. Em seus trabalhos mais recentes, a cantora já trouxe um pouco do funk, muito do pop e agora mergulha de volta no R&B para um projeto que entrega muito da Lelê e também da Letícia, musicalmente e visualmente falando.

Sobre o novo single, Lelê Azevedo revela: “É meu xodó do R&B. ‘Droga do Amor’ tem uma pegada bem forte e sensual ao mesmo tempo. Sempre com o toque pop - que eu amo -, mas como a música marca uma nova era, quis apostar nessa vibe para mostrar para as pessoas o quão versátil eu posso ser. Já sobre os visuais do single, eu adoro brincar que a Lelê e a Letícia são personas diferentes, sendo a Lelê mais extrovertida e a Letícia mais séria e cautelosa. Para essa nova fase, eu quis desprender a ideia da Lelê super colorida e de certa forma até infantil, e mostrar o mulherão que a Letícia é”. 

A produção musical de “Droga do Amor” é assinada pelo produtor e parceiro Erik Valentim, que também esteve em “Hoje Tem”, e conta com a  participação de João Pedro, assinando o beat da música. Segundo a cantora, que acredita muito nas produções audiovisuais e entende sua importância, em breve, o single receberá um clipe inédito cheio de poder e sensualidade! 

Após o sucesso de seu último single solo “Hoje Tem”, que ultrapassou os 10 mil streamings nas plataformas digitais, Lelê Azevedo guarda grandes expectativas para o feedback do público para “Droga do Amor”. “Eu fiquei ainda mais animada e confiante no meu trabalho”, diz a cantora. Ela também deixa no ar se a música entrará para a tracklist de seu futuro EP: “Será que está? Vocês vão ter que descobrir”! 

“Droga do Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais e logo mais o clipe chegará no canal oficial do Youtube de Lelê Azevedo!



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp