30/06/2023 às 16h22min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h10min

Bossa Nova Mall apresenta para o Rio um novo ambiente gastronômico, o Zep Bistro

Ambiente, que se torna a opção perfeita para reunir as famílias e os amigos, traz pratos para todos os gostos, como sanduíches, cafés e drinques

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Rio de Janeiro, 30 de junho de 2023 – O Bossa Nova Mall, a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, traz uma novidade para quem busca um ambiente confortável e repleto de delícias: o Zep Bistro. O novo espaço do shopping center oferece ótimas opções para o café, almoço e jantar, além de sobremesas que tornam o momento com a turma ainda mais especial. Para completar, o ambiente possui um bar completo com os melhores drinques, vinhos e cervejas.

“O Zep Bistro tem uma identidade que combina com o nosso público e com tudo que queremos oferecer. Adoramos apresentar o espaço para a nossa cidade maravilhosa e temos certeza de que os clientes vão amar essa novidade”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

O Zep Bistro chega com um ambiente acolhedor e uma decoração inspirada no renomado inventor brasileiro, Alberto Santos Dumont. Com opções que atendem a todos os momentos, o espaço oferece desde salgados, chás, sucos e cafés para quem aguarda um voo, até drinques, cervejas, chopes, vinhos e whisky para um animado happy hour. O cardápio traz ainda pratos deliciosos para todos os gostos, como nhoque, parmegiana, feijoada, lasanha e peixe. Localizado no Térreo, próximo ao lounge da Uber, o Zep Bistro opera todos os dias, das 7h às 21h, para satisfazer o paladar de seus clientes.
 
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp