30/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h08min

Ludmilla brilha na Festa dos Visitantes 2023 com homenagem aos Bois de Parintins

Cantora escolhe macacão exclusivo que celebra a cultura popular da região amazônica

SALA DA NOTÍCIA SILAS LAURENTINO
Portal Flroesta FM - www.florestafm.com.br
Ludmilla deslumbra com seu macacão vermelho e azul, homenageando os Bois Garantido e Caprichoso, na Festa dos Visitantes 2023, antecedendo o Festival Folclórico de Parintins. (Foto: Alex Pazuello)
Na noite desta quinta-feira (29), Ludmilla, aos 28 anos, foi uma das atrações de destaque na aguardada Festa dos Visitantes, que precede o Festival Folclórico de Parintins. A cantora escolheu um macacão surpreendente, dividido ao meio nas cores vermelha e azul, em uma clara referência aos icônicos Bois Garantido e Caprichoso. O festival, que acontece anualmente no último fim de semana de junho, ocorrerá este ano entre os dias 30 de junho e 2 de julho.

O traje deslumbrante de Ludmilla também contava com detalhes recortados que prestavam homenagem aos Bois. No lado azul, era possível observar a estrela do Caprichoso, enquanto no lado vermelho destacava-se o coração do Garantido. Além disso, a cantora optou por uma maquiagem impactante, com sombra vermelha e um delineado gráfico azul, completando o visual arrebatador.



O macacão, fruto da colaboração entre a designer Michelly X e o personal stylist de Ludmilla, Alê Vorgo, é um verdadeiro símbolo de união entre ambos os lados e reflete o profundo respeito da cantora pela rica cultura popular da região amazônica. Cada detalhe do traje foi minuciosamente elaborado, com a aplicação manual de milhares de cristais e pedrarias, conferindo um brilho deslumbrante ao conjunto.



Com sua escolha ousada e impecável, Ludmilla demonstra sua admiração pela tradição e pelo folclore de Parintins, cativando o público presente na Festa dos Visitantes e antecipando a expectativa para o tão esperado Festival Folclórico. Seu macacão exclusivo, que celebra a rivalidade saudável entre os Bois Garantido e Caprichoso, certamente será lembrado como um dos grandes destaques do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp