30/06/2023 às 13h31min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h06min

Multiplan ganha Prêmio Master e conquista oito vitórias no Prêmio Abrasce 2023

Edição marca a maior premiação já recebida pela Companhia no evento

SALA DA NOTÍCIA Lais Colombini
A Multiplan e seus shoppings receberam oito prêmios em cinco categorias na edição de 2023 do renomado Prêmio Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, tornando esta edição a maior premiação já recebida pela empresa. Dentre os prêmios conquistados, três foram de ouro, um de prata e três de bronze, além do Prêmio Master da noite.  
 
O MorumbiShopping foi o grande vencedor da cerimônia, com a “Exposição Imersiva Beyond Van Gogh", que também levou o ouro na categoria “Eventos e Promoções”. Nesta mesma categoria, o “Disney Princesas: esse momento é seu” ficou com a prata. Para completar o sucesso, a campanha “40 anos MorumbiShopping, 40 dias de celebração” foi a campeã da categoria “Campanha Institucional”.
 
Quem também ganhou ouro foi a campanha de Natal do BarraShopping. O “Natal dos Sonhos BarraShopping: um presente para os cariocas” trouxe como cartão postal da cidade a maior árvore de Natal do Brasil, com 70 metros de altura, e tecnologia para projetar fotos dos clientes.
 
"Ser reconhecido por meio de prêmios como esse da Abrasce é muito importante para nós, pois nos incentiva a querer ser cada vez melhor e mais inovador em nossos projetos. O setor de shoppings centers é muito unido e possui um objetivo principal: a busca por trazer o melhor para o nosso cliente em diferentes níveis, como cultura, lazer, compras, bem-estar e gastronomia. Por isso, gostaria de parabenizar a todos que inscreveram cases para o evento e ressaltar que juntos superamos uma pandemia e nos tornamos ainda mais fortes", disse Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional e de Compliance da Multiplan.
 
Institucionalmente, a Multiplan ganhou dois bronzes: na categoria “Campanha Institucional”, com a campanha de Dia das Mães: “Mãe: o melhor lugar do mundo”; e na categoria “Newton Rique de Sustentabilidade/ESG”, com o “Multiplique o Bem”, hub de iniciativas que nasceu para orquestrar as ações sociais da Companhia usando o melhor de suas potencialidades para diminuir distâncias, ampliar oportunidades e contribuir para uma nova realidade no país.
 
Por fim, na categoria “Expansão/revitalização”, a “Pracinha do Anália”, do ShoppingAnáliaFranco, ficou com o bronze. A novidade trouxe aos moradores locais uma opção gratuita de lazer ao ar livre com brinquedos lúdicos e que estimulam a criatividade e um maior contato com a natureza.
 
Na noite de premiação da Abrasce, o fundador e Presidente do Conselho de Administração da Multiplan, José Isaac Peres, também recebeu uma homenagem especial. O empresário foi reconhecido como personalidade do setor em uma nova categoria de premiação, inaugurada este ano.
 
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os presentes e aos organizadores do prêmio, pela oportunidade de estar aqui sendo reconhecido como uma personalidade do setor de shoppings centers. Hoje estou com 82 anos e, há exatamente 62, sou empresário. Ainda me sinto jovem, continuo fazendo projetos e criando empreendimentos. Com a Multiplan, tive a oportunidade de começar a empreender no Brasil. Todo esse trabalho foi árduo e intenso, mas poder colher os frutos e ver a Companhia como uma empresa forte e consolidada, é muito gratificante”, comemora Peres.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp