28/06/2023 às 23h56min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h10min

Noites de Inverno no Marialva Cozinha Portuguesa

Menu especial, com entrada de frutos do mar mergulhados no pão com azeite, caldos e vinho, e Arroz de Lagosta entram como destaque no cardápio de inverno do restaurante

SALA DA NOTÍCIA Lead Co. Press & Marketing
@marialvaoficial 
O inverno chega no Marialva Cozinha Portuguesa com novidades quentinhas e muito saborosas. O delicioso Ninho de Frutos do Mar (polvo e lula grelhados no azeite com bacon e limão siciliano e mergulhados no pão italiano) é uma delas. A entrada, criada para o cardápio especial dos Namorados, foi sucesso absoluto no restaurante e segue a temporada compondo a mesa com uma opção combinada, junto com caldos, sopas e vinhos.

O combinado de inverno do Marialva, serve duas pessoas com o Ninho de Frutos do Mar acompanhado por um Caldo Verde e um Sopa de Frutos do Mar mais duas taças de vinho à escolha do cliente (branco, tinto, verde ou rosê), por R$ 180,00.

Todas as opções do combinado também são servidas também separadamente no restaurante, além de um prato exclusivo para a estação: o Arroz de Lagosta, preparado com arroz al dente, tomates frescos e lagosta flambada. Mas se prepare, porque é muita lagosta! E ainda acompanha uma cauda grelhada por cima do arroz cremoso e quentinho.

Todas as opções de inverno começam a ser servidas no restaurante neste final de semana e ficam em cartaz até o final do inverno, inclusive para pedidos delivery com Ifood.


SERVIÇO: Marialva Cozinha Portuguesa
Endereço: Rua Haddock Lobo, 955 – Jardim Paulista, São Paulo / SP
Reservas: 11 95956-0546 / (11) 3061-0261 / 95974-9852
Delivery: iFood
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp