29/06/2023 às 11h59min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h09min

Paixões, carreira, astrologia e sexo: confira as experiências da 7ª edição do Universa Talks

O evento promoveu atividades transformadoras e conexões poderosas para o público feminino

SALA DA NOTÍCIA Redação

O Universa Talks, evento realizado pelo Universa, plataforma de conteúdo feminino do UOL, apresentou sua 7ª edição no último sábado, dia 24, na Pocket House, em São Paulo. Com o tema “Paixões”, promoveu um encontro com diversas experiências, trocas e conversas de forma ainda mais próxima do público. 

Esse ano a edição abriu as portas para seguidoras de Universa, para que pudessem também viver essa experiência de perto.  

A programação trouxe os principais podcasts e videocasts de Universa, Sem Filtro, Desculpa Alguma Coisa e Sexoterapia, em formato presencial, acompanhados por talks que abordaram de maneira descontraída e leve, temas relevantes para o universo feminino.  

E para abordar esse tema, o evento contou com a presença das atrizes Fernanda Nobre e Naruna Costa, as modelos Luiza Brunet e Rita Carreira, a advogada Fayda Belo, a apresentadora Rafa Brites e as fundadoras de plataformas sobre sexualidade Mayumi Sato e Lídia Cabral, que compartilharam suas experiências pessoais, trazendo suas vivências para o centro das conversas. 

Além de acompanhar os programas ao vivo, o público participou de ativações especiais que trouxeram muita informação, debates e momentos descontraídos. O evento dispôs de atividades como totem de fotos e mural para registar frases - oferecido pela Buscofem Hot, patrocinador dessa edição, que contou também com espaços dedicados para trocas entre as convidadas especiais e audiência. 

No espaço Escrito nas Estrelas, a astróloga Titi Vidal explicou, em sessões para pequenos grupos, como os planetas e os astros influenciam a maneira como as pessoas lidam com as paixões. Os participantes puderam calcular a influência do Sol, da Lua, de Vênus e de Marte em seus mapas. 

Já para quem ama empreender, o Universa Talks trouxe o Match Making, rodadas de conversas em que as empreendedoras de sucesso Emily Ewell, CEO da Pantys; Egnalda Côrtes, CEO da Côrtes e Companhia; Karen Santos, CEO da UX para Minas Pretas; Raquel Virginia, CEO da Nhaí!; Fayda Belo, Advogada e criadora de conteúdo e Camila Gentile, CEO da Exclusiva Sex, compartilharam suas histórias profissionais e ofereceram mentoria individual para mulheres que desejam impulsionar e transformar suas próprias carreiras. 

Além disso, houve um espaço incrível que teve tudo a ver com paixões, o museu do vibrador. Intitulado “Vibra Comigo”, a exposição sobre o prazer feminino foi resultado de uma pesquisa desenvolvida pelas especialistas de Universa que destrinchou este, que agora é um aliado do autoconhecimento das mulheres, além de propor normalizar a conversa sobre prazer com leveza e bom humor. Quem passou por lá interagiu com os acessórios e conheceu toda a trajetória do aparelho. Esse espaço contou com o apoio da Exclusiva SexShop. 

"Estamos cada vez mais empenhados em promover encontros mais próximos do nosso público, e isso está entre as nossas prioridades. Nesse sentido, a 7ª edição do Universa Talks elevou a experiência do público a um novo patamar, com ativações especiais e intimistas. Cada momento foi pensado para estimular os sentidos, desafiar perspectivas e despertar paixões, abrindo portas para o crescimento pessoal e profissional de todas as participantes", afirma Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. 

O evento também contou com marcas que buscam participar de conversas relevantes com mulheres contemporâneas neste momento em que as trocas podem ser mais calorosas. Patrocinaram essa edição as marcas Buscofem, Eudora, Allegra, Gino-Canesten e Intimus e apoio da Exclusiva Sexshop.  

Todo o conteúdo registrado durante o evento poderá ser acessado on demand em Universa e nas redes oficiais da plataforma.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp