29/06/2023 às 12h47min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h04min

Shopping Eldorado tem programação de férias para todas as idades

A agenda conta com fazendinha, brinquedões, museu, teatro de fantoches e circuitos que garantem a diversão da criançada durante todo o mês de julho

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa
Divulgação/Shopping Eldorado
As férias de julho estão chegando e, o Shopping Eldorado preparou uma série de atrações especiais para toda a família se divertir! A partir de junho, o shopping recebe a turma do Tac Tacs, em um espaço temático de fazendinha, e muita atividade para as crianças de 2 a 12 anos, e segue até dia 30 de julho de 2023, no horário de funcionamento do shopping. 
 
A atração conta com um espaço de 215m², com teatro de fantoches – com sessões a cada hora, piscina de bichinhos, hortinha, lagoa do Sapo-que-não-lava-o-pé, estábulo, cozinha da vovó, galinheiro pula-pula, atividades de pintura, e muitos brinquedos para compartilhar.
 
 
 
Parque Doce Aventura
Já o Parque Doce Aventura conta com 350 m² de ambiente lúdico, e bem divertido, com diversas atrações inspirada no Mundo Doce, como: Piscina de bolinhas gigante, brinquedão com obstáculos, tobogãs, escorregadores, cama elástica, xícara maluca, mini carrossel, área baby, túnel de elásticos, Air game, gira gira e muito mais. A atração é indicada para crianças de 01 a 12 anos de idade, e fica até o dia 31 de julho no Shopping Eldorado.
 
 
 
Atrações fixas
Além da programação temporária de férias, o Shopping Eldorado conta com diversas atrações fixas para a família toda se divertir, no parque de brinquedos Playland, com as estreias do Cinemark e o Museu das Ilusões: local que reúne pinturas, esculturas e desenhos que enganam o cérebro! Inspirado nos principais museus de ciências e ilusão de ótica do mundo, o Museu das Ilusões é o primeiro do gênero na América Latina. A atração é uma ótima pedida para fotografar e filmar e situações que parecem surreais.
 
Museu das Ilusões
O estudo das ilusões óticas traz um paradigma para nossa existência: O que pensamos que estamos vendo, muitas vezes não é: a verdade! 
Para explicar como acontece na prática, o Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, segue em exposição em São Paulo, no Shopping Eldorado. Uma boa pedida para se divertir em família e descontrair. 
Instalado em um espaço amplo, de aproximadamente 1.300 m², a exposição está distribuída em 12 ambientes, somando mais de 80 atrações, com experiências divertidas e de ilusões de ótica, que irão brincar com o cérebro e com a razão. 
 
 
 
Teatro das Artes
Estreia no dia 01 de julho, no Teatro das Artes do shopping Eldorado, o espetáculo “Pedro e o Lobo”, dentro do Festival de Férias.
 
 
 
A partir da fábula original, a montagem é uma metáfora das relações para os dias atuais. As crianças que se distanciam cada vez mais da ligação com a natureza, o verde e os animais e apresentam comportamentos curiosos na forma de pensar. No entanto, pela educação e acalanto familiar, redescobrem valores essenciais nas pequenas coisas e os simples afazeres como cuidar de indefesas ovelhas. 
 
Um jovem Pastor de ovelhas chamado Pedro (Vitor Louzada), encarregado que fora de tomar conta de um rebanho perto de um vilarejo, por três ou quatro vezes, fica entediado com a calmaria de sua atividade. A partir disso faz com que sua mãe (Marcia Braga) venha correndo apavorada ao local do pasto, sempre motivada por seus desesperados gritos, pensando que o filho estaria em perigo por conta do Lobo. Tudo não passa de sua tentativa de chamar atenção e tentar se livrar de sua função.   
O Lobo (Octávio Vargas), nessa montagem em versão rock in roll, se aproxima do rebanho, e do jovem pastor, agora realmente apavorado, tomado pelo terror e aflição, grita desesperado pela mãe, que já não acredita mais nele. A encenação que toma o palco com 20 ovelhas artesanais e mais uma ovelha falante (Marcia Braga) transforma o cenário de calmaria em ação para o delírio das crianças. 
 
SERVIÇOS:
Serviço Parque Tac Tacs
Data: 5 de Junho a 30 de Julho 2023
Horário: Segunda a Sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 14h às 20h   
Local: Shopping Eldorado
Ingressos do Parque: R50,00 para 30min – Minuto adicional: R1,00 
Instruções: Recomendado para crianças de 2 até 10 anos. Crianças menores de 3 anos devem ter um responsável no local.
 
Serviço Parque Doce Aventura
Data: 2 de Junho a 31 de Julho 2023
Horário: Segunda a Sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 12h às 20h   
Local: Shopping Eldorado
Ingressos do Parque: R50,00 para 30min – Minuto adicional: R1,00 
Instruções: Recomendado para crianças de 1 até 12 anos. Crianças menores de 3 anos devem ter um responsável no local.
 
Museu das ilusões
Local: Praça de alimentação – Piso 3 – ao lado do Girafas
Valor: R 70,00 inteira e R 35,00 meia entrada - Valor promocional para grupos e famílias a partir de três pessoas ou mais: 3 pessoas – R 105,00, 4 pessoas – R 140,00, 5 pessoas – R 175,00 
Crianças de até 4 não pagam 

Horário de funcionamento: de terça  a sábado, das 10h às 22h, com entrada até 21h. Aos domingos, das 11h às 21h, com entrada até as 20h. Feriado das 12h às 21h.
Pontos de Venda: Na bilheteria do Museu e online pelo Sympla: Link
 
Playland
Local: Praça de alimentação – Piso 3 – ao lado da Frutaria São Paulo
Valor: A partir de R 50,00
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h
 
Teatro das Artes – Peça Pedro e o Lobo
Local: Teatro das Artes.  (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros). Shopping Eldorado. 642 lugares.
Valor: Plateia - R 80,00 e R 40,00 (meia-entrada) e Balcão – R 70,00 e R 35 (meia)
Data: 01/07 até 29/07 (Sábado e Domingo 16h)
Duração: 50 min
Classificação: Livre
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp