28/06/2023 às 11h29min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h05min

Bradesco mantém presença no Festival de Parintins em 2023

SALA DA NOTÍCIA Adolfo Morais
divulgação
São Paulo, junho de 2023 – Tradicional apoiador de um dos dez eventos mais importantes do Brasil, o Bradesco mantém, neste ano, sua presença no Festival de Parintins, que acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho, na Ilha de Parintins, no Amazonas. Esta é a 20ª edição que o banco patrocina a festa e oferece ao público experiências diferenciadas, apoio às torcidas e brindes exclusivos.
 
Também chamado de Ópera Amazônica, o Festival de Parintins é considerado um dos mais importantes festivais folclóricos do País, que acontece em um grande teatro a céu aberto.  Em sua 56ª edição, o público poderá contemplar a história e a arte dos famosos bois folclóricos: Boi Caprichoso que levará para arena o tema "O Brado do Povo Guerreiro" e o Boi Garantido que defenderá o tema "Garantido Por Toda Vida".
 
“Estar presente há mais de duas décadas em um evento desta magnitude, que evidencia a brasilidade por meio da música, dança e arte, nos permite potencializar, valorizar e democratizar ainda mais a cultura e a história do nosso País e, principalmente, oferecer ao público e aos nossos clientes experiências inesquecíveis e momentos únicos”, comenta Nathália Garcia, diretora de marketing do Bradesco.
 
In Loco
 
Além das coberturas oficiais do Bradesco disponíveis por todo o local do evento, o público que acompanha o Festival recebe os tradicionais batekos com a marca do banco estampada no bastão, sendo azul para o Boi Caprichoso e vermelho para o Boi Garantido. Mais que um brinde, o bateko é usado para compor as coreografias das torcidas, além de uma recordação da experiência e momentos únicos da festa.
 
Para Clinger Queiroz, coordenador geral da torcida Raça Azul, o apoio que o Bradesco promove é de fundamental importância. "Nosso desempenho tem melhorado a cada ano, e iniciativas como as do Bradesco só nos impulsionam para obtermos as notas máximas em nosso item durante as três noites de apresentação no Bumbódromo e assim ajudarmos o nosso Boi Caprichoso na vitória", celebra.
 
Já Maurício Porto, coordenador geral da torcida Comando Garantido, relembra o quanto o banco se tornou importante nas últimas décadas para o evento. “Um banco do tamanho do Bradesco investir no Festival há mais de 20 anos e ainda apoiar as torcidas organizadas significa muito para nós, que ano após ano estamos aqui para contribuir com o nosso Boi Garantido, antes as torcidas sofriam com as altas temperaturas da cidade de Parintins".
 
O apoio da marca é tão importante para o Festival que o Bradesco é citado no Dossiê do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico (IPHAN), em 2018, ocupando a segunda posição no ranking dos patrocinadores mais longevos da festa amazônica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp