28/06/2023 às 12h50min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h05min

Receita Fit: pipoca doce com shake

Opção saudável para as festas juninas

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
Pipoca doce com Shake
Rendimento: 4 porções
Calorias: 168 kcal
Proteínas: 10g
Carboidratos: 17g
Fibras: 4g


Ingredientes:
4 colheres de sopa (41,6g) de Shake sabor Chocolate Sensation4
4 colheres de sopa (51,8g) de NutreV2
1 colher de sopa (20g) de óleo de coco
50g de milho para pipoca
6 colheres (90ml) de água

Modo de preparo: Em um recipiente de vidro, coloque o milho e 2 colheres de água. Cubra com plástico filme e faça furos para o vapor sair. Leve ao microondas por mais ou menos 3 a 5 minutos (dependendo da potência de cada equipamento) e deixe a pipoca estourar. Em um recipiente separado, misture o Shake, o óleo de coco, o NutreV e 4 colheres de água. Quando a pipoca estiver pronta, despeje a mistura de chocolate e mexa delicamente para incorporar à pipoca.  Transfira a pipoca com o chocolate para outro recipiente e leve ao freezer por 5 minutos antes de servir.

²Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.
4Pó para o preparo de alimento para controle de peso sabor chocolate. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.


Como adquirir os produtos Herbalife
Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do distribuidor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Cliente herballife  ou fale com um distribuidor independente Herbalife. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

Sobre a Herbalife
A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e uma comunidade de saúde e bem-estar de primeira linha que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo. Para mais informações, visite o site da Herbalife. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp