27/06/2023 às 11h23min - Atualizada em 28/06/2023 às 04h07min

Inovação para o cuidado dos animais de estimação

Especialista traz soluções para os pais de pet que ficam preocupados com os animais quando estão fora de casa

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação
A indústria de cuidados com animais de estimação está passando por uma transformação significativa, alimentada pela crescente importância dos pets em nossas vidas em conjunto com rápidos avanços tecnológicos. Os donos veem seus companheiros como membros integrais de suas famílias, levando a um aumento correspondente na demanda por produtos e serviços inovadores e de alta qualidade para cuidados com animais de estimação.
 
Por isso, a automação dos cuidados com os animais de estimação em casa pode proporcionar comodidade e tranquilidade tanto aos donos quanto aos animais com os produtos certos.
 
De acordo com o especialista em automação residencial, Romeu Jr, devido à volta das viagens frequentes em família, há uma demanda para a automação direcionada aos animais de estimação. “Com a automação é possível colocar um bebedouro ou um alimentador que pode ser controlado pelo celular fazendo o agendamento das porções. Também fazemos a instalação de câmeras Bi Direcional em que você pode monitorar ou conversar com o pet enquanto estiver fora. São coisas pequenas que tranquilizam o coração do dono”, explica o sócio da Linked Automação Residencial.  
 
Os produtos usados pela Linked são feitos pela EKAZA, empresa que está em constante pesquisa de novos produtos que atende a necessidade de todos. “Uma das vantagens de ter não só os produtos, mas também a automação na casa para poder simular a presença quando o animal de estimação está agitado ou com medo. Você pode acender as luzes, ligar a televisão ou colocar música para ter um marulho que ele o acalme. Diminui o estresse do pet e do dono, que pode acompanhar o animal enquanto estiver fora”, conclui Romeu.
 
É possível experimentar o produto na loja de móveis planejados BOX MOB, parceira da Linked, em que uma vasta quantidade de móveis e aparelhos automatizados podem ser vistos pelos clientes antes de adquirir. Os produtos para os pets estão entre eles. A loja fica na na Rua Dr. Goulin, n°1327, bairro Juvevê.
 
Ao automatizar o cuidado de animais de estimação em casa, você pode garantir que as necessidades essenciais de seu amigo peludo sejam atendidas, mesmo quando você estiver ocupado ou longe de casa. Esses avanços tecnológicos não apenas fornecem conveniência, mas também contribuem para o bem-estar e a felicidade de seu animal de estimação.
 
Serviço: Linked Automação Residencial
Transformamos casas comuns em casas conectadas
Serviço diferenciado: acompanhamento de obra e compatibilidade de projeto com Metodologia EKAZA
Romeu Jr. - Especialista em Automação residencial
Mariane Bogo - Engenheira Civil e especialista em áudio e vídeo
+55 (41) 98415-5103 - Comercial com Romeu
@ekaza.com.br
@linked.automacao
https://www.linkedautomacao.com.br
Rua Dr. Goulin,1327, Curitiba-PR

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp