27/06/2023 às 08h56min - Atualizada em 28/06/2023 às 04h01min

New Music Brasil ultrapassa 220 milhões de streams em músicas distribuídas

Com artistas de peso no catálogo, como DogBeat, Thiago Castelli, Brenno & Matheus, Thiagão e Forró Boys, a New Music Brasil é referência quando o assunto é distribuição digital de músicas.

SALA DA NOTÍCIA New Music Brasil
New Music Brasil

Provando a sua eficiência ao distribuir músicas em mais de 100 lojas e plataformas digitais, como Spotify e ONErpm, a New Music Brasil atingiu a marca de 220 milhões de streams de áudios distribuídos para seus artistas. Confira alguns dos maiores sucessos da empresa:

1- Mega do Akon

Com mais de 25 milhões de streams somente no Spotify, o hit do funk “Mega do Akon”, de DJ Jonatas Felipe e DogBeat, está entre as faixas mais ouvidas do catálogo da New Music Brasil.

2- Caminho da Roça (Remix)

Além do funk, o sertanejo também tem presença forte no catálogo da empresa. Um bom exemplo é o single “Caminho da Roça (Remix)”, de Thiago Castelli e Dj Kevin. São mais de 20 milhões de streams no Spotify e 6,7 milhões no YouTube.

3- Sítio Sonho Meu (Remix)

Outro hit do sertanejo é a faixa “Sítio Sonho Meu (Remix)”, de Brenno & Matheus e GUDI, que possui mais de 10 milhões de streams no Spotify.

4- O Amanhã Vai Ser Melhor

Já na cena do rap gospel, a New Music Brasil foi responsável por distribuir um dos maiores hits de Thiagão: “O Amanhã Vai Ser Melhor”, que acumula mais de 17 milhões de visualizações no YouTube e quase 5 milhões de streams no Spotify. 

5- No Som do Paredão

Por fim, a música “No Som do Paredão”, da banda Forró Boys, também foi distribuída pela New Music Brasil e, em apenas três meses, alcançou 1,4 milhão de visualizações no YouTube e quase 2 milhões de streams no Spotify.

Assessoria da New Music Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp