14/06/2023 às 17h11min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Fort Atacadista Areias sedia edição especial do programa Estádio CBN

Programa comandado por grandes nomes do radiojornalismo como Roberto Alves foi transmitido diretamente do recém inaugurado Restaurante Trudy’s

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
José Somensi

Na noite da última terça-feira (13) o programa Estádio CBN realizou uma edição especial, com transmissão ao vivo, convidados especiais e boa gastronomia diretamente da loja Fort Atacadista Areias, em São José. O Fort Atacadista é patrocinador do Estádio CBN desde o início do projeto, em 2015, e já sediou algumas edições especiais do programa em anos anteriores em suas lojas da Grande Florianópolis. Nesta última edição o evento ocorreu no Restaurante Trudy’s, operação inaugurada há pouco mais de uma semana na loja do Fort Areias - que passou por uma ampliação e revitalização, além de ganhar novos serviços, entre eles o buffet, uma adega premium e uma cafeteria.


Restaurante Trudys, nova operação no Fort Atacadista Areias, em São José, sediou a edição especial do Estádio CBN - Foto: José Somensi
 

Do time da CBN estavam os radialistas Roberto Alves, Rodrigo Faraco e Salles Jr, que entrevistaram convidados especiais do esporte catarinense, como José Tadeu Cruz, Presidente do Figueirense; Guilherme Bossle, coordenador das categorias de base do Criciúma; e Renato Melo, presidente da FECASURF. “A parceria com o Fort Atacadista é primorosa e de grande sucesso há anos, e reforça aquilo que sempre buscamos na NSC: estar ao lado de todos os catarinenses. Contar com essa relevante marca em projetos como o Estádio CBN valoriza o compromisso do Fort em estar próximo das comunidades, potencializando o que Santa Catarina tem de melhor”, destaca a diretora comercial da NSC Comunicação, Lorena Peter.

Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do atacarejo do Grupo Pereira, destaca a longevidade da parceria e o “fit” da marca Fort com o esporte catarinense. “A parceria com a CBN já é antiga, não se restringe ao Estádio CBN, faz parte de um conjunto de investimentos que a rede faz junto à rádio, que inclui o Estádio mas que hoje também está na jornada esportiva e outras entregas durante a programação. A CBN é sinônimo de notícia com credibilidade e também é sinônimo do esporte catarinense; então, nada melhor para nós, que já há dois anos somos o patrocinador oficial e naming right do campeonato catarinense de futebol, estarmos com o principal veículo da Grande Florianópolis levando as notícias do esporte e de todo o nosso estado”, completa Gustavo.


Gustavo Petry Custódio em entrevista para Roberto Alves, da CBN - Foto: José Somensi
 

O serviço de buffet do evento foi produzido pela equipe do restaurante Trudy’s e o menu servido foi Ossobuco com massa Antico Molino e Bacalhau com batatas. Para harmonizar, um dos rótulos do vinho Mosaico, marca exclusiva Fort Atacadista. 
 

Executivo de negócios do Grupo NSC, Altair Mattes comentou sobre o diferencial deste produto e enalteceu o sucesso do projeto que já está no ar há oito anos: “Nós encontramos na CBN um canal que falaria com um público diferente do que outras mídias costumam atingir; um público que aprecia um bom churrasco, confraternizações, futebol… E essa proposta do Estádio CBN de ter edições externas, somado a realização de eventos com convidados especiais, música e gastronomia, levando o jornalismo esportivo para fora dos estúdios da rádio com um toque de descontração, agradou a direção do Fort e vem fazendo um enorme sucesso na programação desde 2015, atingindo os objetivos tanto da CBN Floripa quanto do Fort”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp