São Paulo, 15 junho de 2023 – O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país, realizará em 27 de junho, no Teatro Santander, em São Paulo, o AdTech & Branding 2023, evento que reunirá os principais profissionais do mercado de publicidade para explorar as tendências e aspectos técnicos que estão moldando o futuro do cenário digital.
No AdTech & Branding, profissionais terão a oportunidade de acompanhar palestras e painéis de discussão, conduzidos por renomados especialistas do setor. Esta edição do evento tem como tema central os principais assuntos que estão movimentando o mercado da publicidade digital, com foco em aplicações práticas e na adoção de tecnologias, padrões e temas que já são tratados pelo IAB Brasil mesmo antes de virar tendência, sob o conceito “Movimentos que mudam perspectivas”.
A programação do AdTech & Branding irá abordar os principais temas que estão transformando o mercado da publicidade de forma prática e real, indo para além do hype. Nele, os participantes terão a oportunidade de acompanhar discussões sobre a Creator Economy; Retail Media e H-Commerce; representatividade na publicidade; transformação do consumo e oportunidades frente ao vídeo digital e CTV; uso de dados e tecnologias na era pós-cookies de terceiros; e relação da publicidade com tecnologias emergentes como Inteligência Artificial (IA), X-Reality, Metaverso e Games.
O AdTech & Branding 2023 contará com a presença de Zoe Soon, vice-presidente do Experience Center do IAB US, dos Estados Unidos. Zoe trará sua experiência para compartilhar insights sobre os hábitos dos consumidores e o desenvolvimento de tecnologias emergentes que impactarão as experiências publicitárias no futuro.
"Estou muito animada para falar no AdTech & Branding 2023 do IAB Brasil, para compartilhar as atualizações do IAB US sobre as oportunidades em mercados emergentes de publicidade. Em um momento de transformação, é crucial manter-se informado e, sobretudo, abrir novos caminhos por meio da colaboração global com a indústria, à medida em que moldamos coletivamente o futuro do marketing hoje", afirma a norte-americana.
Além de Zoe Soon, grandes nomes da publicidade digital brasileira estão entre os palestrantes e painelistas confirmados:
Amanda Gasperini, Presidente do Comitê de Mensuração do IAB Brasil e Head de Marketing Analytics na Gauge;
Arthur Oliveira, Senior Marketing Specialist na Kantar;
Cristiana Leal, Diretora de Retail Media, Monetização de Dados do Grupo Carrefour Brasil;
Cristiane Camargo, CEO no IAB Brasil;
Eduardo Ferreira, Diretor de Operações Comerciais, Dados e Performance na Globo
Essio Floridi, Diretor Sênior de Vendas e Operações América Latina da Samsung Ads;
Gabriel Lima, CEO da Enext Consultoria;
Leo Naressi, Co-CEO da DP6 e Presidente do Comitê Tech Lab do IAB Brasil;
Lucas Reis, CEO da Zygon;
Luciano Di Eugenio, Head of YouTube and Brand Solutions no Google;
Luis Camargo, Business Development, Media & Entertainment, Google;
Salomão Junior, Vice-Presidente de Vendas na Magnite;
Simone Kliass, Presidente do Comitê de X-Reality, Metaverso e Games do IAB Brasil;
Valter Rege, Cineasta, Escritor e Produtor de Conteúdo Digital;
Thamirys Marques, Gerente de Estratégia de Conteúdo de Influenciadores, Digital Favela.
Os ingressos do IAB AdTech & Branding 2023 já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site do evento. Os associados do IAB Brasil têm 30% de desconto e o voucher pode ser solicitado diretamente à entidade.
Organizado pelo IAB Brasil, o AdTech & Branding 2023 tem como patrocinadores master a Globo, Google, Grupo Record e Samsung Ads. E conta com o apoio de Adsmovil, Doity, Kantar IBOPE Media, Leonardi ADV, Offerwise e Showheroes.
Serviço
Evento: AdTech & Branding 2023
Data: 27 de junho (terça-feira)
Horário: 8h às 18h
Local: Teatro Santander (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo)
Ingressos: disponíveis no site do evento
##
Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau - Brasil)
IAB Brasil é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Em 2023, comemora 25 anos de atuação no Brasil ao lado de 200 associados, representantes das principais empresas do mercado digital: veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, acesse o site: https://iabbrasil.com.br/