15/06/2023 às 14h31min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

AdTech & Branding 2023: IAB Brasil discute transformações do cenário digital em evento com Zoe Soon 

Evento presencial será realizado em 27 de junho no Teatro Santander, em São Paulo, e contará com a participação da vice-presidente do Experience Center do IAB US; evento também destaca participação de Cristiana Leal, Eduardo Ferreira, Essio Floridi, Leo Naressi, Lucas Reis, Luciano Di Eugenio, Simone Kliass, entre outros 

SALA DA NOTÍCIA XCOM

São Paulo, 15 junho de 2023 – O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país, realizará em 27 de junho, no Teatro Santander, em São Paulo, o AdTech & Branding 2023, evento que reunirá os principais profissionais do mercado de publicidade para explorar as tendências e aspectos técnicos que estão moldando o futuro do cenário digital.  

No AdTech & Branding, profissionais terão a oportunidade de acompanhar palestras e painéis de discussão, conduzidos por renomados especialistas do setor. Esta edição do evento tem como tema central os principais assuntos que estão movimentando o mercado da publicidade digital, com foco em aplicações práticas e na adoção de tecnologias, padrões e temas que já são tratados pelo IAB Brasil mesmo antes de virar tendência, sob o conceito “Movimentos que mudam perspectivas”. 

A programação do AdTech & Branding irá abordar os principais temas que estão transformando o mercado da publicidade de forma prática e real, indo para além do hype. Nele, os participantes terão a oportunidade de acompanhar discussões sobre a Creator Economy; Retail Media e H-Commerce; representatividade na publicidade; transformação do consumo e oportunidades frente ao vídeo digital e CTV; uso de dados e tecnologias na era pós-cookies de terceiros; e relação da publicidade com tecnologias emergentes como Inteligência Artificial (IA), X-Reality, Metaverso e Games. 

O AdTech & Branding 2023 contará com a presença de Zoe Soon, vice-presidente do Experience Center do IAB US, dos Estados Unidos. Zoe trará sua experiência para compartilhar insights sobre os hábitos dos consumidores e o desenvolvimento de tecnologias emergentes que impactarão as experiências publicitárias no futuro. 

"Estou muito animada para falar no AdTech & Branding 2023 do IAB Brasil, para compartilhar as atualizações do IAB US sobre as oportunidades em mercados emergentes de publicidade. Em um momento de transformação, é crucial manter-se informado e, sobretudo, abrir novos caminhos por meio da colaboração global com a indústria, à medida em que moldamos coletivamente o futuro do marketing hoje", afirma a norte-americana. 

Além de Zoe Soon, grandes nomes da publicidade digital brasileira estão entre os palestrantes e painelistas confirmados: 

  • Amanda Gasperini, Presidente do Comitê de Mensuração do IAB Brasil e Head de Marketing Analytics na Gauge; 

  • Arthur Oliveira, Senior Marketing Specialist na Kantar; 

  • Cristiana Leal, Diretora de Retail Media, Monetização de Dados do Grupo Carrefour Brasil; 

  • Cristiane Camargo, CEO no IAB Brasil; 

  • Eduardo Ferreira, Diretor de Operações Comerciais, Dados e Performance na Globo 

  • Essio Floridi, Diretor Sênior de Vendas e Operações América Latina da Samsung Ads; 

  • Gabriel Lima, CEO da Enext Consultoria; 

  • Leo Naressi, Co-CEO da DP6 e Presidente do Comitê Tech Lab do IAB Brasil; 

  • Lucas Reis, CEO da Zygon; 

  • Luciano Di Eugenio, Head of YouTube and Brand Solutions no Google; 

  • Luis Camargo, Business Development, Media & Entertainment, Google; 

  • Salomão Junior, Vice-Presidente de Vendas na Magnite; 

  • Simone Kliass, Presidente do Comitê de X-Reality, Metaverso e Games do IAB Brasil; 

  • Valter Rege, Cineasta, Escritor e Produtor de Conteúdo Digital; 

  • Thamirys Marques, Gerente de Estratégia de Conteúdo de Influenciadores, Digital Favela. 

Os ingressos do IAB AdTech & Branding 2023 já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site do evento. Os associados do IAB Brasil têm 30% de desconto e o voucher pode ser solicitado diretamente à entidade. 

Organizado pelo IAB Brasil, o AdTech & Branding 2023 tem como patrocinadores master a Globo, Google, Grupo Record e Samsung Ads. E conta com o apoio de Adsmovil, Doity, Kantar IBOPE Media, Leonardi ADV, Offerwise e Showheroes.  
 

Serviço 

Evento: AdTech & Branding 2023 

Data: 27 de junho (terça-feira) 

Horário: 8h às 18h 

Local: Teatro Santander (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo) 

Ingressos: disponíveis no site do evento 

## 

Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau - Brasil)      

IAB Brasil é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Em 2023, comemora 25 anos de atuação no Brasil ao lado de 200 associados, representantes das principais empresas do mercado digital: veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, acesse o site: https://iabbrasil.com.br/  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp