20/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h14min

2Rios Lingerie inova e lança a linha Seamless com zero costura

Conforto, elegância e durabilidade na mesma peça. A coleção Seamless usa a tecnologia moderna livre de costuras nas laterais diminuindo pontos de fricção, deixando a lingerie com toque macio, leve e extremamente confortável

SALA DA NOTÍCIA Dani muller
Daniela Muller
Conforto, elegância e durabilidade na mesma peça. A coleção Seamless usa a tecnologia moderna livre de costuras nas laterais diminuindo pontos de fricção, deixando a lingerie com toque macio, leve e extremamente confortável.

Com máquinas de última geração e os melhores fios do mercado, a Coleção em tecido em poliamida traz modelagens exclusivas que se adaptam ao corpo, com pontos estratégicos de ventilação oferecendo respirabilidade durante o dia. 

A 2Rios pretende lançar cada vez mais coleções confortáveis, charmosas e elegantes que quebrem paradigmas estabelecidos. “Valorizar e mostrar a beleza que cada mulher emana, produzir lingeries que se ajustam ao corpo e fazer a mulher se sentir linda em todos os momentos, esse é nosso objetivo, afirma a coordenadora de marketing Idaiane Ricardi.

A produção é 100% nacional e todos os modelos estão disponíveis no e-commerce da marca. As peças são criadas para mulheres modernas e sofisticadas, que não abrem mão da elegância, mas pensam no conforto para acompanhá-las durante o dia. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp