12/06/2023 às 01h07min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h10min

Shopping Pátio Maceió prepara agenda especial com exposição, músicas, doações e muito amor neste final de semana

Famílias aproveitam o passeio ao som do Trio Sanfoneiro Xotiá, comemoram a Semana do Meio Ambiente e ainda participam da campanha do Dia dos Namorados

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 9 de junho de 2023 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, está preparado para receber as famílias neste final de semana com muitas atrações imperdíveis. Os casais apaixonados aproveitam a campanha O Amor está On-line e curtem as músicas do trio sanfoneiro Xotiá que dão um toque especial no passeio. O shopping center comemora também a Semana do Meio Ambiente com o Instituto do Meio Ambiente (IMA) e Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (SEMARH) distribuindo plantas, sabonetes, materiais ecológicos e educativos e exposição de produtos recicláveis.
 
“É o momento de reunir a família e aproveitar o final de semana com as nossas novidades. Temos muitos motivos para comemorar e, para isso, preparamos atividades que tornam o passeio de todos ainda mais divertido, especial e repleto de cuidado”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
 
Para o Dia dos Namorados, os casais tiram lindas fotos no espaço instagramável, localizado no Piso 1. Para acertar na escolha do presente, basta conferir as dicas disponíveis em ilhas espalhadas por todo o shopping center e também no Instagram do empreendimento @shoppingpatiomaceio.

A Semana do Meio Ambiente também é comemorada. Em parceria com o IMA, o shopping center doa plantas, sabonetes, materiais ecológicos e educativos para mostrar o quanto é fácil cuidar da nossa Terra e fazer o bem. A agenda fica completa com a presença da SEMARH trazendo a uma exposição de produtos alagoanos recicláveis e mudas de plantas no dia 10, a partir das 10h, em frente Clube Melissa.

O Trio Sanfoneiro Xotiá anima o público com músicas que são sucesso na região. Todas as atrações são gratuitas e para participar, basta comparecer no shopping center no horário desejado. O empreendimento abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
 
Fim de Semana no Shopping Pátio Maceió
Ação em parceria com o IMA
Data: 9 e 10 de junho, das 9h às 18h
Exposição de Produtos Alagoanos reciclados
Data: 10 de junho, das 10h às 16h
Trio Xotiá
Data: 10 e 11 de junho, das 17h às 18h
Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária
Gratuito, sujeito à lotação.
 


Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link  https://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp