12/06/2023 às 01h12min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h10min

Shopping Pátio Maceió traz um tempero extra para a comemoração do Dia dos Namorados com dicas gastronômicas

Casais apaixonados aproveitam toda as delícias dos restaurantes do shopping center em um clima especial e apaixonante

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 9 de junho de 2023 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, está preparado para receber os casais neste Dia dos Namorados, próximo dia 12. O clima romântico está presente nos melhores restaurantes do shopping center, que oferecem cardápios para todos os gostos, como comidas típicas brasileiras, culinária japonesa, hambúrgueres e sobremesas que completam a refeição.
 
“A comemoração de Dia dos Namorados pede um tempero extra de carinho, cuidado e amor e esses são os ingredientes principais do nosso shopping center. Convidamos os clientes para conferirem as delícias gastronômicas dos nossos restaurantes na data mais romântica do ano e aproveitarem cada momento com aquela pessoa especial”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
 
Se o casal é aquele que não dispensa um suculento hambúrguer, B Burguer, Burguer King, Mc Donald’s e Bob’s estão com combos para todos os gostos, além de milk-shakes gourmets e tortas. Taichi garante o melhor da culinária asiática, enquanto o tempero típico brasileiro está representado no Divino Fogão, Giraffa’s, Caboclo do Sertão, Choperia Alagoana e Executivo’s Grill. A refeição fica completa com as sobremesas da Maria Pitanga, Chiquinho Sorvetes, Illa Sorvetes e Cacau Show. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link  https://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp