20/06/2023 às 14h17min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h00min

Collab entre Sem Parar e Heineken é finalista em Cannes Lions 2023

Ação “0.0 Álcool - 0.0 Barreiras” concorre entre as melhores campanhas na categoria Brand Experience & Activation  

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação
Ação exclusiva realizada pela Heineken e Sem Parar está entre os 20 representantes brasileiros na shortlist para o Prêmio Cannes Lions 2023. A ação fez parte da campanha “0.0 Álcool - 0.0 Barreiras”, desenvolvida pela Le Pub e que concorre na categoria Brand Experience & Activation.    

Em fevereiro, Sem Parar e a Heineken 0.0 iniciaram uma collab inédita, com uma promoção que sorteou 100 tags exclusivas com R$ 1000 em crédito, que os ganhadores poderiam usar como quisessem. Além da promo, a ação também liberou a passagem pelo pedágio da ViaLagos para motoristas que estivessem viajando com uma HNK 0.0. O mote da campanha tinha como objetivo mostrar que é possível pegar a estrada no verão e curtir a estação com direção responsável.   

A premiação do Cannes Lions é um dos mais prestigiados prêmios de publicidade do mundo, reconhecendo as melhores campanhas criativas e inovadoras em diversas categorias. A edição 2023 está sendo realizada de 19 a 24 de junho. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp