13/06/2023 às 15h43min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h24min

Shopping Metrô Tucuruvi amplia as opções gastronômicas com a chegada de três novas marcas no último mês

Shopping center inaugura o quiosque da Fini com balas e guloseimas, Nutty Bavarian com as famosas castanhas caramelizadas e o Rei do Mate para os fãs de chá

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
São Paulo, 13 de junho de 2023 – O Shopping Metrô Tucuruvi segue atento nas demandas dos clientes e ampliou as opções gastronômicas com três importantes chegadas. Somente no último mês, o shopping center inaugurou o quiosque da Fini e da Nutty Bavarian para quem prefere deliciosos doces e ainda deu um toque especial no Rei do Mate com um ambiente ainda mais confortável e moderno. 
“Somos o shopping center da Zona Norte e aqui os clientes encontram tudo que precisam em um só lugar. Por isso, estamos sempre atentos nas demandas e necessidades do nosso público, trazendo as melhores marcas e garantindo um passeio completo para as famílias”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Rei do Mate, localizado no Piso L2, passou por uma transformação e ganhou um visual novo, ainda mais moderno e confortável. O local, ideal para quem quer reunir a família e os amigos, oferece um cardápio com opções para todos os gostos, como mates, vitaminas, sanduíches, sucos naturais, açaís e cafés quentes e gelados. No quiosque Fini, localizado no Piso L4, crianças, jovens e adultos encontram mais de 80 tipos de guloseimas, como as famosas dentaduras, minhocas, bananas, beijos, amoras e tubes azedinhos. A Nutty Bavarian, no Piso L3, completa as novidades com as famosas castanhas e nozes caramelizadas para o cliente montar o lanche perfeito. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp