16/06/2023 às 14h34min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h22min

Vivenda do Camarão celebra 39 anos com pratos especiais em Festival de Aniversário

Com camarões premium, a rede preparou seis novas receitas para comemorar quase quatro décadas oferecendo preços acessíveis ao consumidor.

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Divulgação

Junho 2023 – A Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, preparou um cardápio especial para comemorar seus 39 anos de história e sucesso no mercado da alimentação. Para o Festival de Aniversário Vivenda, novas receitas foram desenvolvidas especialmente para celebrar a data e conquistar até mesmo os paladares mais exigentes. Com ingredientes selecionados e de alta qualidade, as opções estão disponíveis para consumo nas lojas próprias da marca.

São seis pratos inéditos, preparados com deliciosos camarões premium em sua composição, além do prato mais pedido da rede, o tradicional Strogonoff de Camarão. O Festival de Aniversário Vivenda acontece de 06 de junho até 02 de julho de 2023, com pratos a partir de R$ 26,90.

Com sabores diversificados de Massas e Risotos, o consumidor pode escolher entre o Camarão ao Molho 4 queijos, Camarão ao molho Tailandês ou Camarão ao molho Catupiry para compor o prato. As receitas com frutos do mar da rede, são opções perfeitas para quem gosta de comer bem, por um preço acessível, com ingredientes saudáveis e sem adição química.

Para festejar mais um ano de atuação do Grupo Vivenda, o CEO e fundador, Fernando Perri, fala sobre acessibilidade do alimento entre os brasileiros. "Há quase quatro décadas seguimos com foco em direção ao nosso principal objetivo: democratizar o acesso e o crescimento no consumo de pescados e frutos do mar em território nacional, através de pratos com valores acessíveis e receitas deliciosas, feitas dentro de rígidos controles de qualidade desde a produção dos ingredientes até o preparo em nossas lojas, proporcionando uma experiência gastronômica muito agradável em todos os sentidos. Neste ano, tão especial para rede, partilhamos nosso carinho com o consumidor Vivenda com a criação deste grande festival, afinal esta conexão com nosso público fez com que a Vivenda ganhasse a posição da maior rede nacional de frutos do mar, e nossos consumidores são parte fundamental desta trajetória", finaliza.

Sobre a Vivenda do Camarão

A rede Vivenda do Camarão iniciou suas atividades em 1984, no bairro de Moema em São Paulo/SP, fruto da visão empreendedora do Sr. Fernando Perri, e vem expandindo suas atividades desde então, contando hoje com mais de 160 lojas distribuídas nas principais cidades de todo o Brasil, e atuando também na venda de seus produtos in natura e pratos congelados no Food Service e Varejo supermercadista.

Para atender essa grande demanda de abastecimento de frutos do mar e pescados, oferecendo produtos e ingredientes de alta qualidade, sabor diferenciado e com grande rentabilidade para lojas próprias e franqueados, a Vivenda desenvolveu um know-how na produção dos ingredientes, compra dos produtos in natura de produtores certificados, logística de distribuição e ações comerciais diferenciadas, que agora estão disponíveis também para o segmento de Food Service e Varejo Supermercadista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp