20/06/2023 às 12h31min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h19min

Conheça 4 lugares para comer e beber em São Paulo, capital

Locais para comer e beber em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Agência Sucellus
https://www.agenciasucellus.com.br/
David Mark, por Pixabay


A cidade de São Paulo é, sem dúvidas, uma das mais incríveis do Brasil e do mundo. Além de concentrar a maior parte do poder econômico do Brasil, a localidade também é conhecida por seus bares, restaurantes e diversos outros atrativos, muitos deles abertos até de madrugada. Por isso, selecionamos 4 lugares para quem quer comer e beber em São Paulo. 

As opções vão de culinária asiática. Neste ponto, a rede Temaki Fry tem por característica estar instalada dentro de conveniências de postos de gasolina e funcionam com horários, além do comercial, estendidos. 

Mas, o diferencial da marca não reside apenas na questão dos horários, mas também na qualidade de seus produtos. O “sushi de lichia”, por exemplo, é imperdível e agrada até os paladares mais exigentes. Isto sem falar na linha de temakis, que dão nome ao negócio. 

A Padaria Bella Paulista, uma das mais tradicionais da cidade, também tem um perfil de atendimento até altas horas, com funcionamento 24 horas por dia. Lá, além de pães, salgados e doces, os clientes encontram diversos tipos de refeições, das mais simples às mais sofisticadas. 

Abaixo, a lista de lugares para comer e beber em São Paulo. 

Confira.  

Temaki Fry 

A Temaki Fry é uma rede de restaurantes especializada em culinária asiática. Além dos famosos temakis (mais de 30 variedades), que vão dos mais comuns feitos com salmão, atum ou peixe branco até os mais elaborados, com polvo, hot roll e amêndoas. Os restaurantes da empresa oferecem uma verdadeira experiência gastronômica por um preço bastante justo. Além disso, as lojas funcionam com horário estendido, ótimo para quem volta do trabalho ou da balada. 

Pinheiros: R. Vupabussu, 49 - Pinheiros, São Paulo - SP 
Brooklin: Av. Santo Amaro, 3240 - Brooklin, São Paulo - SP
Planalto Paulista: Av. Moreira Guimarães, 991 - Indianópolis, São Paulo - SP
Morumbi: Av. Morumbi, 6705 - Morumbi, São Paulo - SP 
Moema Índio: Posto Shell - Alameda dos Maracatins, 1144 - Moema, São Paulo - SP 
Chácara Flora: Av. Washington Luís, 1171 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Pompéia: Posto Ipiranga - Av. Pompéia, 1718 - Loja D - Pompeia, São Paulo - SP
Vila Mariana: R. França Pinto, 1331 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Vila Romana: R. Espártaco, 386 - Vila Romana, São Paulo - SP

Padaria Bella Paulista

A Padaria Bella Paulista oferece diversos serviços em apenas um local: padaria, restaurante, confeitaria e pizzaria. Os preços podem ser um pouco salgados, mas existe uma variedade bem grande de produtos que podem ser consumidos gastando pouco. A padaria se notabiliza pela qualidade do que é servido e, geralmente, é bastante movimentada. O local conta com espaço para receber pessoas e também trabalha com delivery via aplicativo próprio. 

Rua Haddock Lobo, 354 - Cerqueira César - São Paulo/SP (refeição no local, retirada e entrega

Haya Falafel

Com unidades em Pinheiros, Vila Madalena e Tatuapé, o Haya Falafel conta com cardápio 100% vegano. As opções vão dos tradicionais lanches de falafel no pão sírio à opções sem glúten como o couscous de quinoa e o carro chefe da casa, o lanche na folha de couve. Porções, hambúrguer, coxinha de jaca, brownie de chocolate e uma variedade de sucos completam o cardápio. As pessoas podem comer no local, porém, também têm a opção de delivery via iFood. 

Vila Madalena: rua Fidalga, 23 - Vila Madalena, São Paulo - SP (refeição no local, retirada e entrega)
Pinheiros: rua Cardeal Arcoverde, 2939 - Pinheiros, São Paulo/SP (retirada e entrega)
Tatuapé: rua Isidoro Tinoco, 111 - Tatuapé - São Paulo/SP  (retirada e entrega)

Tollocos Burritos & Cia

O Tollocos Burritos é um dos locais mais tradicionais de comida mexicana da cidade de São Paulo. Quem já foi aos bares e baladas na região da Rua Augusta provavelmente conhece e gosta do que é oferecido no local, que vão dos burritos do chef, veganos, nachos e quesadillas até tacos e sobremesas. Além disso, pensando no meio ambiente, o Tollocos realiza as entregas por meio de bicicletas. 

Consolação: rua Augusta, 1254 - Consolação, São Paulo/SP (refeição no local, retirada e entrega) 
















 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp