21/06/2023 às 14h19min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h19min

Churrascaria Buffalo Bio celebra festa junina com barraquinha de comidas típicas

Canjica, cural, salame italiano caseiro e outras delícias fazem parte do cardápio especial durante o mês junino

SALA DA NOTÍCIA Prezz Comunicação
www.buffalobio.com.br
Divulgação

Em clima de festa junina, a Churrascaria Buffalo Bio (EPTG) promove o 1ª Arraiá da Buffalo Bio, oferecendo aos seus clientes uma experiência gastronômica única. Além do tradicional rodízio de carnes e variado buffet, a casa preparou logo na entrada barraquinhas de comidas típicas para celebrar o mês junino em grande estilo.

 

Os comensais poderão saborear uma variedade de pratos juninos clássicos, que trazem o melhor da culinária tradicional dessa festividade. Entre as opções disponíveis, destacam-se a canjica, o cural, o salame italiano caseiro, a rapadura, a paçoca, o pé de moleque, a maçã do amor, o amendoim e a cuca. Cada um desses pratos é vendido separadamente, não incluso no valor do buffet.

 

A canjica promete aquecer o paladar dos clientes e trazer lembranças de infância. Já o cural, preparado com milho verde fresco é uma opção cremosa e irresistível para os amantes de sobremesas juninas. O salame italiano caseiro, produzido artesanalmente, é um verdadeiro deleite para os apreciadores de embutidos. Seu sabor único e temperos cuidadosamente selecionados garantem uma experiência gastronômica marcante.

 

Os doces são verdadeiras tentações. A rapadura, a paçoca, o pé de moleque, a maçã do amor e o amendoim são quitutes que remetem à tradição junina, trazendo a combinação perfeita de sabores e texturas. Por fim, a cuca, uma deliciosa receita de origem alemã, é um bolo de massa fofinha coberto por uma camada crocante de farofa doce, com diferentes sabores disponíveis para agradar a todos os gostos.

 

Buffalo Bio

Endereço: Colônia Agrícola Samambaia Chácara 35 – Marginal da EPTG sentido Taguatinga (Frente à residência oficial do Governador) 

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, almoço das 11h30 às 15h30; jantar das 18h30 às 23h; Sábado e domingos, almoço das 11h30 às 16h; e jantar das 18h30 às 23h

Telefone: 3397-2443 / 3397-2446

Siga no Instagram: @buffalo_bio

www.buffalobio.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp