21/06/2023 às 17h16min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h16min

Lojas da Milon promovem campanha de São João

Temática junina ganha protagonismo nas comunicações da marca

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Pomerode (SC), junho de 2023: Durante todo o mês de junho, as 98 lojas da Milon espalhadas pelo Brasil estão no clima das festas de São João. Diante disso, toda a comunicação visual das unidades da marca de vestuário infantil trará bandeiras e balões juninos para celebrar as festividades que são uma tradição no País. Além disso, a rede também conta com opções de peças nos tamanhos de recém-nascido até o número 14.



Um dos destaques no vestuário nesta época é a versatilidade do jeans. Calças, bermudas ou até mesmo jaquetas e jardineiras se tornam uma peça coringa para a ocasião, concedendo um toque moderno ao look das crianças. Ainda dentro da identidade de São João da Milon, há itens com estampas quadriculadas, como camisas, blusas e vestidos em diferentes cores para deixar o visual ainda mais completo. Com um mix complementar, as botas também são um atrativo para as festas nesta época do ano, tanto para meninas quanto para os meninos.

Trazendo a temática junina para dentro das lojas, no dia 24 de junho, data em que se comemora o São João, as lojas da rede Milon irão promover um coquetel temático. Para aproveitar estas delícias e conferir todas as novidades que a marca desenvolveu para as crianças, basta verificar se a unidade mais próxima fará parte dessa iniciativa.

Sobre a Milon
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 98 lojas físicas em operação, sendo 69 franquias e 29 lojas próprias.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp