20/06/2023 às 15h13min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h05min

Modelo paraibana Jéssica Albuquerque marca presença na festa Soul João 2023

A festa acontece em Lagoa Seca, perto de Campina Grande e reuni famosos e anônimos no arraial

SALA DA NOTÍCIA Michel Tavares Assessoria de Imprensa & Comunicação
Jessica\Reprodução Assessoria de Imprensa
A festa Soul João 2023 já começou em Lagoa Seca, próximo a Campina Grande, na Paraíba. O evento, que acontece em dois finais de semana seguidos, conta com a presença de grandes nomes da música, como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Dennis. Além disso, a modelo paraibana Jéssica Albuquerque é uma das presenças confirmadas na festa.
Jessica, que é paraibana, mas há menos de 1 ano está conquistando espaço no mercado fashion em São Paulo, é embaixadora das principais marcas de roupas do polo de moda da cidade. A modelo, dona de curvas perfeitas, chamou a atenção de muitos que estavam curtindo a arraia, onde abusou da sensualidade valorizando as peças de sua própria coleção YCCI Store.
"Estou muito feliz em estar na maior festa de São João do mundo e poder trabalhar com marcas que admiro e que fazem parte do meu estilo de vida. Ser uma modelo e influenciadora me permite compartilhar com meus seguidores minha paixão pela moda e pelo estilo de vida", afirma ela.



A Soul João é uma das festas privadas que ocorrem na região de Campina Grande durante o período junino. A cidade realiza “o maior São João do mundo”, que este ano acontece até 2 de julho, no Parque do Povo. O evento é conhecido por suas comidas típicas, ritmo do forró e bandeirolas coloridas.
Segundo a organização do evento, a primeira noite da festa (16 e 17) contou com grandes nomes da música, como Bhaskar, Gabe, Liu, Mega, Luke e Alvarez. Já no sábado, a dupla sertaneja Henrique e Juliano foi a grande atração.
Os ingressos para a Soul João 2023 podem ser adquiridos pela internet. A festa ocorre nos dias 23 e 24 de junho, sendo que o segundo e último fim de semana da festa também marca o feriado de São João.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp