11/06/2023 às 19h32min - Atualizada em 12/06/2023 às 20h07min

Shitzu soma mais de 25 milhões de views nos Reels

Noah encanta o público com sua história inspiradora e personalidade única

SALA DA NOTÍCIA Pet Press - Gisele Santos
https://www.instagram.com/pet__press
Arquivo Pessoal

O adorável pet influencer, Noah, conquistou os corações dos seguidores com sua história inspiradora e personalidade encantadora. Sob os cuidados amorosos de sua tutora, Silvia Zafra, o shitzu se tornou uma sensação nas redes sociais, acumulando mais de 25 milhões de visualizações nos Reels.

A história de Noah é uma jornada emocionante de amor, superação e conexão especial. Silvia, mãe de três filhos humanos, enfrentou uma profunda depressão após perder seu filho Enzo de forma inesperada, em 2012. Durante sete anos, ela manteve o quarto do bebê intocado, com todos os seus pertences, como uma forma de manter viva a memória do filho amado.

No entanto, um dia, sentindo uma vontade inesperada, Silvia decidiu doar todos os pertences dele para uma família carente. Essa atitude trouxe uma sensação de paz e renovação à sua alma. Pouco tempo depois, ela conheceu Noah, cujos olhos lembravam os de Enzo. Foi um encontro mágico e ela soube imediatamente que ela era o companheiro perfeito para ela.

O cachorrinho, desde o início, mostrou uma conexão especial com o quarto de Enzo, que havia se transformado em um escritório. Ele se sentia atraído por aquele espaço, onde passava horas tranquilas. Impressionada com essa ligação única, Silvia decidiu criar um quarto especialmente para Noah, onde ele pudesse se sentir em casa. Até hoje, o peludo guarda esse espaço com zelo e não permite que ninguém entre, demonstrando seu apego emocional ao local.

A relação entre Silvia e Noah não demorou a atrair a atenção das pessoas ao seu redor. Para compartilhar dicas sobre cuidados com a pelagem e outros cuidados essenciais para pets, a tutora criou uma conta no Instagram em 2020. No entanto, o que começou como uma maneira de aprender mais sobre cuidados se transformou em uma plataforma de entretenimento, onde o público pôde acompanhar o dia a dia do doguinho.

No Instagram de Noah, os seguidores encontram uma mistura divertida de dicas úteis, momentos engraçados e, especialmente, a série "Um dia comigo", que narra as aventuras diárias de Noah com personalidade adorável e cativante.


O animalzinho não sai de casa sem a dona e a acompanha em todos os lugares, exceto nas consultas médicas, onde ele espera pacientemente com o marido dela. A dedicação de Silvia e a conexão profunda entre ela e Noah são evidentes em todas as postagens e vídeos compartilhados na rede social.

 

REDES SOCIAIS DO NOAH

https://instagram.com/noahdog_shihtzu 

https://www.tiktok.com/@noahdog_shihtzu 

https://youtube.com/@noahdog_shihtzu 

https://v.helo-app.com/al/hbvvYyURR 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp