12/06/2023 às 17h16min - Atualizada em 12/06/2023 às 20h05min

Flávia Pavanelli abre as portas de sua casa e mostra closet luxuoso no PodEntrar

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
 

Nesta segunda-feira, 12 de junho, Lucas Rangel invadiu a casa de Flávia Pavanelli para realizar um tour pela mansão e mostrar todos os detalhes do closet que é cotado como um dos mais desejados do Brasil. 

 

A visita começou pela sala de estar, onde o apresentador elogiou a decoração e experimentou o sofá. "Eu gosto de testar o sofá e esse está com cara de confortável e ele é mesmo", elogiou o youtuber. 

 

Na cozinha, Rangel abriu geladeira, armários, onde despretensiosamente encontraram o celular da avó da atriz. Ao entrar na despensa, Lucas achou um miojo e Flávia propôs cozinhar um para ele. “Amigo, de vez em nunca eu como miojo. Você quer um miojo? Eu faço um miojo bem gostosinho”, disse ela. A blogueira foi para a cozinha, mas ao continuar o tour pela casa, quem acabou terminando foi uma funcionária. 

 

Ao conhecer o quarto, Lucas Rangel comparou o cômodo a um apartamento, mas o encantamento maior veio ao entrar no closet,  onde ela mostrou bolsas, sapatos, roupas, acessórios, tudo organizado em armários com portas de vidro. “É impecável, parece uma loja", admitiu Rangel. 

 

Para terminar, na troca de presentes, a anfitriã entregou seu kit de skincare, brincou entregando uma franja, mas também entregou um vale de sua loja. Já o novo integrante do PodDelas, deu uma bolsa comprada na 25 de março para Flávia deixar junto com sua coleção . 

 

Assista o episódio aqui


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp