12/06/2023 às 17h18min - Atualizada em 12/06/2023 às 20h05min

Luciana Gimenez recebe o PodEntrar e confessa situação embaraçosa com o filho: “Um dia na mesa de jantar com os amiguinhos dele, ele o abriu o computador, estava lá, Surubão”

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Divulgação
 

O PodEntrar invadiu a cobertura, avaliada em mais de 40 milhões, da apresentadora, Luciana Gimenez. O apresentador Lucas Rangel se impressionou logo na chegada ao comparar a entrada na residência a um castelo. 

 

Em determinado momento, a empresária compartilhou uma situação engraçada, ao mostrar um sofá, cheio de almofadas, que em sua antiga casa, ficava no quarto do filho, Lucas,  surpreendeu a todos com o nome dado àquela composição. “A gente brincando, deu o nome disso de surubão, como é que você chama isso? Passa a ideia de um surubão”, perguntou a Lucas, que de primeira já disse não conhecer a expressão. Luciana continuou dizendo que combinou com o filho de escolher um surubão para o quarto dele e em sua inocência, um dia brincando com os amiguinhos em casa, resolveu pesquisar o que seria comprado para o dormitório no google. “Um dia estávamos na mesa de jantar, como todos os amiguinhos e ele disse, mamãe eu estava dando uma olhada aqui, e quando abriu o computador, estava lá Surubão, e quando eu vi o que tinha embaixo, pah!”, completou a modelo, refazendo o gesto de fechar o notebook. 

 

Um curiosidade é que Luciana pegou todos os seus telefones antigos, incluindo os da época do BlackBerry e expôs em quadros como decoração, Ao mostrar o closet, ocorreu  um momento nostalgia, pois desde um acidente sofrido em um pista de ski, em janeiro deste ano, ela não pode mais usar salto. 

 

Rangel matou a curiosidade de muitos ao perguntar qual o item mais caro do closet e Luciana mostrou uma bota de cristal, da ISL, feita sob medida para ela.  e se surpreendeu. “Infelizmente é daqueles sapatos que só servem para tirar foto e eu queria muito usar essa bota. Vou lá no banheiro, fico pelada com ela e volto”, brincou. 

 

Na troca de presentes, Lucas entregou uma lingerie, e Gimenez deu uma sacola super exclusiva que ganhou do Rolling Stones. “Este é um presente que só eu consigo, só eu e uma pessoa que está em Nova Iorque. E não começa a mostrar muito que eu pego de volta”, brincou a apresentadora do Super Pop. 

 

Assista o episódio completo aqui


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp