12/06/2023 às 09h30min - Atualizada em 12/06/2023 às 20h04min

Dia dos namorados: surpreenda seu amor com opções de presentes personalizados

O marketplace Elo7 separou opções especiais de itens personalizados para deixar o clima ainda mais romântico e surpreender seu amor

SALA DA NOTÍCIA NR7
NR7
Divulgação

São Paulo, maio de 2023 - Para celebrar uma das datas mais românticas do ano, os brasileiros estão animados. De acordo com o levantamento realizado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, é esperado um aumento nas vendas de presentes que devem movimentar cerca de 23 bilhões de reais nas comemorações. Pensando nas dúvidas que surgem na hora de presentear a pessoa amada, o Elo7  -marketplace de itens especiais e autorais - separou alguns itens que vão surpreender e podem ser personalizados, para você presentear quem mais ama.

Confira algumas opções: 

1- Conjunto de caderno e caixa 

 

Kit para presente com caixa em MDF, caderno pequeno e jogo de lapiseira e caneta em bambu (estojo personalizado com adesivo e itens personalizados com iniciais - até 3 letras - em gravação à laser).

2- Álbum de figurinhas personalizadas

O álbum possui 12 páginas, ou seja, 3 folhas frente e verso, com capacidade para 20 fotos figurinhas auto-colantes. As fotos são enviadas numeradas e distribuídas em 4 envelopes.


 

3- Quadro personalizado com foto e música 

 Alterações que podem ser feitas: música ou playlist, foto e cor dos textos/botões para: azul, vermelho, rosa (consultar para mais cores).

4- Almofada personalizada

Almofada Personalizada. Tamanho: 30 cm x 30 cm. Com estampa por sublimação as cores são vivas e não "quebra/ desgasta" a estampa quando lava.

5- Luminária personalizada 

Funciona com bateria de baixo consumo (relógio), que é mais barata e fácil de encontrar,não ocupa muito espaço: 12,5cm (altura) x 12,5cm (largura) e 12,5cm (comprimento).

6- Caixa de presente em MDF

Caixa em MDF. Acompanha: 8 fotos, 8 mini prendedores, 1 fio de luz e palha decorativa.

7- Pijama personalizados

Pijama Curto Personalizado com Foto, combo casal contendo um pijama curto masculino e um pijama curto feminino.

8- Alianças de prata

Alianças em prata 950 que acompanha caixinha de Veludo (na compra do par), anel solitário (na compra do par), certificado de garantia do material utilizado.

 9- Conjunto para vinho com caixa personalizada

Conjunto para vinho em Zinco. Saca-rolhas com canivete de sommelier e rolha. Fornecido em caixa presente. Essa é uma curadoria de produtos da coleção da Maddu Magalhães, disponível no site do Elo7.

Sobre o Elo7 

Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos especiais e autorais. Atualmente, o site recebe 24 milhões de visitantes ao mês em busca de produtos únicos para celebrar seus momentos importantes ou simplesmente personalizar sua casa e estilo de vida. No Elo7, nossos usuários encontram 9,9 milhões de produtos organizados em centenas de categorias distintas e produzidos sob encomenda ou pronta-entrega por  50 mil empreendedores de 3,7 mil cidades de todo o Brasil.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp