09/06/2023 às 12h59min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h10min

Três rooftops para entrar na sua lista do verão europeu

Novidades nos hotéis Four Seasons para quem planeja uma temporada no Velho Continente

SALA DA NOTÍCIA Andréia Wingeter
www.fourseasons.com
Divulgação
Com o tão aguardado verão europeu se aproximando, os rooftops e restaurantes ao ar livre começam a pipocar pelos destinos mais cobiçados da Europa. Separamos três novidades nos hotéis Four Seasons para quem planeja uma temporada no Velho Continente.

Após a Coroação do Rei Charles III em maio, os hotéis britânicos do Four Seasons continuam com o clima de celebração. O Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square acaba de inaugurar um elegante rooftop lounge, o Bloom, servindo petiscos e drinks acompanhados das vistas incomparáveis do rio Tâmisa e da capital inglesa. Localizado no coração da cidade, com vista para a Tower Bridge e a Torre de Londres, o hotel serve como ponto de partida para explorar o rico passado histórico de Londres e mergulhar na empolgante atmosfera atual da cidade.

A chique Genebra, com seus banqueiros e relógios, tem fama de sisuda, mas no verão, a cidade mostra o seu lado cool, com os residentes tomando as ruas e se refrescando com passeios de barco pelo Lago Leman e refeições ao ar livre. No Izumi do Four Seasons Hotel des Bergues Geneva, a culinária japonesa vem acompanhada de bons drinques e vista de tirar o fôlego do lago e do Centro Histórico. O Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva, único Four Seasons da Suíça, fica em um prédio histórico bem em frente ao Jet d'eau, a fonte mais alta do mundo e símbolo da cidade.
Em Florença, o chef Paolo Lavezzini, conhecido dos brasileiros por ter sido chefe do Fasano Al Mare no Rio, prepara um jantar no cenário icônico da Ponte Vecchio. A experiência exclusiva e reservada apenas para os hóspedes do Four Seasons Hotel Firenze, hotel palácio que remonta ao século 15.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp