07/06/2023 às 15h15min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h09min

Dia dos Namorados no La Cucina tem Menu Degustação e Welcome Drink Kir Royale

Celebração especial para os casais apaixonados acontece no jantar do dia 12 de junho

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
Salão do restaurante La Cucina Piemontese de Alphaville, Santana de Parnaíba - SP (Foto: Divulgação)
O La Cucina Piementose, um dos melhores e mais aconchegantes restaurantes da região de Alphaville, comandado pelo premiado chef Leandro Polack, preparou um cardápio especial para celebrar o Dia dos Namorados. Com o ambiente ideal para um jantar romântico, os casais serão recebidos para o jantar do dia 12 de junho com um Welcome Drink exclusivo e individual: um Kir Royale, um sofisticado e refrescante coquetel preparado com champanhe e licor de cassis, acompanhando de um Amuse Bouche (Ravioli de ervilha com fonduta de grana padano e azeite de hortelã - individual).

Para saborear no jantar, a entrada, feita para comer a dois, terá tostada de figos, ricota, trufa fresca e mel MBee. Para o prato principal as opções são o risoto Amarone com fonduta de queijo de cabra e carré de cordeiro, ou a polenta cremosa Nero di Sepia, camarões e polvo grelhados com salsa verde. “Escolhemos para essa data especial um menu que trouxesse para os casais apaixonados uma grande variedade de sensações, com texturas, sabores e cores que combinam e se completam. Tem tudo a ver com essa celebração”, comentou o chef Leandro Polack. “E para harmonizar com essas delícias, temos uma das mais completas cartas de vinhos da região.”
 
Concluindo esse festival de sentimentos, a sobremesa terá a doçura de uma verrine de morangos com doce de leite, farofa doce e chantilly rosa. O jantar do dia 12 de junho no La Cucina Piemontese será servido das 19h às 23h e as reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 11 98809-0415. O valor por casal é R$521,00 – não inclui bebidas, serviço incluso.

Para quem preferir antecipar a comemoração, o restaurante estará aberto no jantar do dia 11/06, com o menu tradicional e os fondues da casa, de queijo e trufado, além da opção de chocolate.

SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas também são produzidas na casa com os melhores ingredientes disponíveis e seu destaque é o clássico Tiramisù, com receita exclusiva. O restaurante La Cucina Piemontese coleciona prêmios como o título de melhor carta de vinhos, por dois anos consecutivos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito por três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp