06/06/2023 às 19h43min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h07min

Como driblar o Dia dos Namorados na segunda-feira?

Com estratégias criativas, as empresas podem se destacar nesse período

SALA DA NOTÍCIA Michel Tavares Assessoria de Imprensa & Comunicação
 https://agenciafluida.com.br/
Reprodução - Internet
O Dia dos Namorados é uma data importante para o varejo brasileiro, movimentando milhares de reais em vendas todos os anos. No entanto, quando a data cai em uma segunda-feira, muitos casais ficam sem saber o que fazer para comemorar.
Para ajudar empresas a se destacarem nesse período, Bianca Gudes, sócia-proprietária da agência de propaganda Fluida, sugere algumas estratégias:
 
"Com a data caindo em uma segunda-feira, muitos casais optam por comemorar durante o final de semana anterior ou posterior. Então, as empresas podem aproveitar para criar estratégias de campanhas especiais para essas datas próximas", sugere Bianca.
Confira a seguir algumas dicas de estratégias que pode ser adotada:

1Trilha sonora especial: crie uma playlist romântica em streamings de música para complementar a noite dos seus clientes? Envie em um flyer com Qr. Code junto com o pedido.
2. Surpresas no trabalho: permita que seus clientes possam surpreender seus parceiros e parceiras no endereço em que eles trabalham. facilite a logística de delivery ou crie uma equipe de atendimento exclusivo para clientes que querem fazer esse tipo de entrega.
3. Ritual de cuidado: faça kits especiais de cuidados que estimulem a experiência sensorial com comidinhas, massagens, skin care etc. (você pode fazer isso para as pessoas solteiras também) – bônus: dê dicas de como aproveitar esse momento nas suas redes sociais.
4. Personalização de produtos: que tal utilizar a segunda para que as pessoas visitem a sua loja? crie ativações de personalização de produtos na data para entregar uma experiência diferente para os clientes.
5. Saindo da rotina: ofereça pacotes especiais para que o seu cliente passe uma noite especial sem viajar, mas com a experiência única que um hotel pode oferecer.
6. Crie collabs com outras marcas: busque ampliar o seu portfólio de produtos construindo parceria com marcas de chocolate, floriculturas, velas etc.
 
Com essas estratégias, as empresas podem oferecer experiências fora do óbvio para seus clientes, quebrando a rotina e tornando o Dia dos Namorados na segunda-feira uma data especial, em um período em que muitos casais ficam indecisos sobre como celebrar.
 
Para mais informações sobre como implementar essas estratégias em sua empresa, entre em contato com a agência de propaganda Fluida.
Site: https://agenciafluida.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp