06/06/2023 às 22h56min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h06min

Marca catarinense de lingeries lança coleção para o Dia dos Namorados

Carolina Figueiredo Couture apresenta coleção inspirada na famosa Bonequinha de Luxo

SALA DA NOTÍCIA Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
https://taplink.cc/carolinafigueiredo.couture
Natália Garcia

A empresária e influenciadora Carolina Figueiredo lança nesta semana, em Florianópolis, a Coleção Poupeé de Luxe da sua marca de roupas íntimas Carolina Figueiredo Couture. As novas peças, muitas desenvolvidas especialmente para o Dia dos Namorados, são inspiradas na atriz e filantropa britânica, Audrey Hepburn, a famosa Bonequinha de Luxo.

A coleção remete às diversas fases dessa mulher incrível que se tornou um ícone dos anos 1960 nas telas de cinema em todo o mundo, vencendo Oscars e outras premiações, imprimindo seu nome na calçada da fama, e encantando mulheres de todas as gerações.

Além dos modelos inéditos, a marca Carolina Figueiredo Couture trabalha também com peças personalizadas para o conforto e beleza das mulheres. A personalização das roupas íntimas, de acordo com o corpo e para trazer segurança independente da rotina da mulher, foi o motivo que levou ao surgimento da marca.

A história da Carolina Figueiredo Couture começou a ser desenhada em 2010. Na época, a CEO Carolina Figueiredo era comissária de voo e por sentir desconforto ao usar determinadas lingeries, especialmente devido à correria das viagens, começou a desenhar e confeccionar as próprias peças. Não demorou para que outras aeromoças pedissem as lingeries de Carolina Figueiredo. E assim nasceu a marca, pensada para proporcionar o maior bem-estar e segurança às mulheres.

A nova coleção Poupée de Luxo da Carolina Figueiredo Couture foi lançada em evento para influenciadoras e clientes, no ateliê da marca, em Florianópolis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp