07/06/2023 às 11h38min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h04min

FERIADO PROLONGADO DE CORPUS CHRISTI TEM PEIXELÉTRICO NO ARRAIÁ DI AMÔ E ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS NO GRAND PLAZA

Veja a programação

SALA DA NOTÍCIA Mariana Buccieri
Grand Plaza
Santo André, 7 de maio de 2023 – O Grand Plaza, principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC está com programação imperdível para o Corpus Christi, no dia 8. O Arraiá di Amô agita o feriado, a partir das 12h com shows de Beto Ribeiro, com o melhor do forró e Lorena Alexandre, cover da cantora Marília Mendonça. Nas barracas, comidas típicas como espetinhos de churrasco, pasteis, lanches de perfil, vinho quente, quentão, arroz doce, canjica e outras delícias compõe o cardápio do evento, que continua até o dia 18. Sexta-feira, 9 de junho, é dia de aprender a dançar forró no Grand Plaza com a participação de professores no palco do Arraiá di Amô ensinando o público as principais coreografias do ritmo ao som do DJ Douglas Mota e Valente e Sobrerano. Brincadeiras, bingo, correio elegante e espaço kids também fazem parte da programação do evento. No sábado, dia 10, é dia dos pets e seus tutores se vestirem à caráter para participar da Cãodrilha, que acontece às 15h. A partir das 20h, a banda Peixelétrico faz uma apresentação especial cantando seus maiores sucessos. Para encerrar o feriado prolongado, no domingo a programação do Arraiá di Amô continua com Forró de Dama e demais atrações.

Para os casais que ainda não garantiram o presente para o Dia dos Namorados, o Grand Plaza tem oferece uma ampla gama de lojas como Authentic Feet, Blue Spirit, CNS, Fragrance Handbook, Khelf, entre outras marcas, que oferecem opções vão desde roupas, perfumes, acessórios e outros itens para todos os gostos. Na Praça de Alimentação e Boulevard Gastronômico, os visitantes podem almoçar ou jantar no Vivenda do Camarão, Taco Bell, Jhonny Rocket´s ou Cruzeiro´s Bar. O Grand Plaza funciona nesta quinta-feira, das 14h às 20h e, sexta-feira e sábado, das 10h às 22h. No domingo, o empreendimento abre às 14h e fecha às 20h.

Feriado do Corpus Christi no Grand Plaza


Horário de funcionamento no feriado: das 14h às 20h
Boulevard Gastronômico e Praça de Alimentação: das 11h às 22h.

Arraiá di Amô
Entrada Gratuita

Quando: dias 8, 9, 10, 11 de junho
Horário: das 12h às 22h
Onde: estacionamento do Grand Plaza

Avenida Industrial, 600 - Jardim – Santo André
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp