07/06/2023 às 12h02min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h04min

Britânia comemora 67 anos com promoção no e-commerce

A campanha “Transformando Casas em Lares” acontece durante todo o mês de junho

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Divulgação

A Britânia, em celebração ao seu aniversário de 67 anos, durante todo o mês de junho, realizará a campanha "Transformando Casas em Lares", trazendo muitas promoções em seu e-commerce. Além dos preços promocionais, a empresa disponibilizará cupons de desconto de 10% do valor final em seu site de vendas, que serão válidos para todas as seções de produtos, exceto a parte de outlet. Para conseguir o desconto, basta inserir o código “britaniei” na finalização da compra. O uso de cupons é limitado a 1 por usuário e o desconto máximo será de R$100 reais.

 

Com muita disciplina e comprometimento, a empresa, que atualmente é uma das principais líderes de mercado nos segmentos de eletrodomésticos e eletroportáteis, tem orgulho de estar presente na maioria dos lares brasileiros e continuar levando ao consumidor final produtos com inovação, modernidade e tecnologia.

 

Com mais de 100 mil produtos fabricados por dia, a Britânia segue trabalhando de forma ágil e intensa para criar produtos que tragam mais conforto e comodidade aos brasileiros, verdadeiramente transformando casas em lares, e ajudando os consumidores a terem mais momentos de qualidade em família. “É com muita alegria que nos orgulhamos em dizer que somos uma marca presente em praticamente todos os momentos do dia a dia das pessoas. Seja quando estão usando a Air Fryer, preparando um lanche na sanduicheira, fazendo um café... na hora de se arrumar, a escova secadora está presente! Para todo lugar que se olha, tem um pouco de Britânia”, comentou a Diretora Geral, Cristiane Clausen.

 

História da Britânia Eletrodomésticos

 

A Britânia foi fundada em 1956, mas o seu primeiro nome foi Metalúrgica Eletro Dínamo, que fabricava fogões, fogareiros e móveis metálicos. Em 1963, a empresa se expandiu e começou a sua linha de fabricação para o segmento de eletroportáteis, em especial com os ventiladores. A partir do amplo sucesso de vendas, a empresa decidiu mudar o seu nome para Britânia Eletrodomésticos.

 

Nos anos 70 houve uma nova expansão, e a Britânia começou a ser expoente na fabricação de liquidificadores, espremedores de frutas, batedeiras e circuladores de ar. Os anos 90, no entanto, não foram dos mais fáceis, com o país em crise e a decisão de abertura econômica para importações. Em mais uma atitude arrojada, a Britânia viu nesse momento uma nova oportunidade e trouxe ao país produtos novos, como sanduicheiras, cafeteiras e fornos elétricos. A meta era levar aos brasileiros produtos com qualidade, design superior e preços acessíveis.

 

Ao longo das últimas duas décadas a Britânia Eletrodomésticos também acoplou ao seu portfólio a Air Fryer, multiprocessadores, chaleiras elétricas, aspiradores, ferros de passar e aquecedores, promovendo mais uma grande inovação no setor. Todos esses produtos desenvolvidos tinham como foco otimizar a rotina e deixar as tarefas do dia a dia mais fáceis, rápidas e prazerosas. A empresa, inclusive, aposta neste constante processo de desenvolvimento e inovação para sempre trazer o que há de melhor e mais tecnológico para os consumidores.

 

As novas necessidades dos clientes e do mercado possibilitaram, em conjunto com a essência empreendedora e inovadora da Britânia, a criação de outras linhas de produtos. Para as demandas de cuidados pessoais, a empresa trouxe modelos de escovas secadoras, cacheadores, pranchas e aparadores/cortadores de barba. Houve também a criação de produtos de áudio, vídeo e da linha branca, que conta com refrigerador, ar-condicionado, bebedouro e diversos outros produtos. “Todo o nosso esforço é, no fim, para sempre levar os melhores produtos para os nossos clientes. São 67 anos trabalhando com integridade e dedicação, que são recompensados sempre que vemos como as nossas criações estão fazendo sucesso e contribuindo para transformar as casas dos nossos clientes em lares”, finalizou a Vice-Presidente Comercial, Maria Cristina.

 

Em constante evolução, a Britânia segue construindo uma trajetória inovadora e cercada por várias conquistas que cada vez mais solidificam a empresa e sua marca, permitindo um percurso de sucesso e de valorização das pessoas, dos seus parceiros e de todas as famílias brasileiras.

 

Confira os principais produtos do Aniversário Britânia no site: https://britania.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp