06/06/2023 às 21h36min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h03min

Parque Vila Velha funciona normalmente no feriado de Corpus Christi

Visitantes poderão aproveitar o feriado prolongado em aventuras radicais e contato estreito com a natureza

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
Entre os dias 8 (quinta-feira, feriado de Corpus Christi) e 11 de junho, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, estará aberto normalmente.
Atrações como a tirolesa e o arvorismo são destaques no Parque Vila Velha e prometem agitar o feriado de quem passar pelo local durante o feriado prolongado.
“O Parque abre normalmente durante o feriado para proporcionar experiências únicas aos nossos visitantes, em contato com a natureza, em atividades como o Cicloturismo, a Tirolesa mais linda do Brasil, o Arvorismo, além das trilhas entre os nossos Arenitos, as Furnas e a Lagoa Dourada. As operações gastronômicas também funcionarão normalmente, oferecendo o que há de melhor na culinária local”, diz o gestor do Parque, Leandro Ribas.
Os ingressos para o Parque Vila Velha podem ser adquiridos antecipadamente pela internet no site https://parquevilavelha.com.br/

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.
Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp