07/06/2023 às 11h00min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h02min

Pátio cianê shopping prepara uma promoção especial para os apaixonados neste dia dos namorados

Campanha online do shopping center presenteia o casal com a melhor história de amor com um jantar romântico da Pizza Hut e um par de alianças da Via Eterna

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O amor está online no Pátio Cianê Shopping neste Dia dos Namorados. Para tornar a comemoração da data mais romântica do ano inesquecível, o shopping center convida os casais apaixonados para contar as suas histórias de amor nas mídias sociais, concorrendo a um jantar na Pizza Hut e um par de alianças da Via Eterna. Além disso, o empreendimento traz decorações especiais que se tornam o cenário perfeito para lindas fotos.



“Nossa promoção é a oportunidade perfeita para contar a história de amor, conquistar as pessoas que nos acompanham e ainda ganhar um presente que vai tornar a comemoração ainda mais especial. É uma chance única que todos deveriam aproveitar e mostrar o quanto é bom estar apaixonado”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Para concorrer aos prêmios, basta seguir a página do shopping center no Instagram -@patiociane, curtir a foto oficial da promoção fixada no perfil, escrever nos comentários a sua história de amor e mencionar o companheiro. Para validar a participação, os perfis devem estar em modo público no dia da apuração, que acontece no dia 19 de junho. O casal com a história mais curtida, ganha os presentes.



Os espaços do empreendimento, como a passarela e a Praça de Alimentação, ganham balões vermelhos e espaços instagramáveis estão disponíveis em frente a Pizza Hut e a lotérica, ideais para registrar o momento em lindas fotos. Se a ideia é aproveitar o passeio para garantir o presente, o shopping center possui lojas com opções para todos os estilos, como Ponto Chic, Star Bella, Polo Wear, Renner, Riachuelo, C&A e NBA Store. As joias e bijuterias são encontradas na Via Eterna, Casa das Alianças, Conn Affetto e Fator Prata, enquanto os chocolates que completam o mimo estão na Kopenhagen, Cacau Show e Brasil Cacau. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp