06/06/2023 às 11h14min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h09min

Zin´Bar e Garden criam pratos “afetivos” e menu especial para o Dia dos Namorados

Casais serão recebidos com criações como Camarão Poró, Steak Enroulé e Baby Beef Angus a Piemontese, pensados sob medida para a noite mais romântica do ano

SALA DA NOTÍCIA Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação
O Dia dos Namorados promete ser especial no Zin´Bar e no Garden Restaurante & Bar, em Campinas. As duas casas irão receber os casais em 12 de junho com criações que irão aquecer e tornar a comemoração ainda mais romântica. Os menus completos incluem entrada, duas opções de prato principal e sobremesa, além de oferecer como cortesia duas taças de espumante ou vinho.

“O Dia dos Namorados é uma data muito aguardada e neste ano aproveitamos o friozinho para receber os casais com uma gastronomia afetiva, lançando pratos pensados sob medida para aquecer e contribuir ainda mais para o clima de romantismo”, afirma a empresária Bruna Payaro, uma das sócias dos dois restaurantes.
 
No Zin´Bar, o menu especial de Dia dos Namorados traz como sugestão de entrada uma deliciosa porção de Dadinhos de Tapioca artesanais. Para o prato principal, é possível escolher entre Camarão Poró, novidade no cardápio que combina camarões rosa grelhados com especiarias, arroz cremoso com alho poró e creme de limão siciliano, ou o também novo Steak Enroulé, filé mignon envolvido com bacon ao molho madeira, servido com arroz a piemontese e fios de legumes puxados na manteiga e especiarias. A sobremesa é uma unanimidade: Mousse de Chocolate, preparado com um blend de chocolates e creme de leite fresco, acompanhado por morangos e granulado de castanha. Como cortesia, o casal ganha duas taças de espumante.

O cardápio de Namorados do Garden Restaurante & Bar, que abrirá excepcionalmente na noite de segunda-feira para esta comemoração especial, conta com duas taças de vinho como bebida cortesia e começa com Caldo de Mandioquinha, novidade no menu perfeita para este friozinho, e segue tendo como opções de prato principal Rondelli de Presunto e Queijo, massa fresca artesanal, elaborada com melhores ingredientes sem conservantes, recheada com presunto e queijo, servida com molho de tomates frescos, ou Baby Beef Angus a Piamontese, corte macio sem teor de gordura, servido com molho madeira e um delicioso risoto a piamontese. Para fechar com chave de ouro, a sobremesa é Fondue de Chocolate: clássico fondue servido com três frutas da estação: morango, banana e uva.

Nas duas casas, o cardápio especial de Dia dos Namorados sai por R$ 198,00 para o casal, com entrada, prato principal e sobremesa.

Serviço

Garden Restaurante & Bar
Endereço: Rua Ana Jarvis, 58, Cambuí, Campinas
Telefone: (19) 3308-7516
www.gardengrill.com.br;
Instagram: @gardenbbqoficial
Facebook: gardenbbqoficial

Zin Bar e Restaurante
Endereço: Rua Dr. Oswaldo Cruz, 586, Taquaral, Campinas
Telefones: (19) 99116-1095 e (19) 3520-0986
www.zinbar.com.br
Instagram: @zinbarcampinas_
Facebook: Zin'Bar Campinas
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp