06/06/2023 às 13h33min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h03min

Hotéis administrados pela Atlantica Hospitality International ganham o título de Best of Choice e Ring Of Honor em premiação da Choice Hotels

Hotéis da marca Radisson by Atlantica estão presentes pela primeira vez na premiação, que também reconheceu unidades dos hotéis Comfort, Clárion e Quality

SALA DA NOTÍCIA Letícia Fernandes Santos

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, foi premiada pela Choice Hotels, uma das maiores franqueadoras de hospedagem do mundo, em duas categorias: Ring of Honor, que reconhece os melhores índices de qualidade entre os mais de sete mil hotéis da Choice no mundo; e Best of Choice Awards, a maior honra concedida a um hotel por marca. 
 

Na categoria Best of Choice, os hotéis vencedores foram Clarion Goiânia Órion, Comfort Suites São José do Rio Preto e Radisson Blu Belo Horizonte. Já em Ring of Honor, foram premiados o Radisson Blu Belo Horizonte, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Blu São Paulo e Radisson Vila Olímpia São Paulo, além de Clarion Hotel Goiania e Comfort Suites São José do Rio Preto. Esse é o primeiro ano que a premiação trouxe os hotéis Radisson desde o anúncio da aliança estratégica com a Atlantica Hospitality International.
 

Para Mark Campbell, Diretor de Produtos e Serviços Técnicos da Atlantica, a premiação reforça a excelência das equipes de cada hotel: “Nosso time é comprometido em entregar sempre as melhores experiências e serviços aos nossos clientes. Eles praticam uma escuta ativa e sempre leva em consideração os feedbacks oferecidos pelos hóspedes, colocando suas necessidades em primeiro lugar. Além disso, a forte cultura de servir, entregue pela companhia é essencial para fazer a diferença e garantir a qualidade desses ativos hoteleiros, proporcionando reconhecimento internacional às marcas envolvidas”, afirma o executivo. 
 

“A inclusão dos hotéis Radisson na premiação evidencia o foco em garantir a excelência operacional e a maximização de resultados. Para o futuro, estamos focados em investir em novos produtos, incluindo o turismo de lazer. Incluir, em nosso portfólio, hotéis que atendam as necessidades das mais diversas famílias é de extrema importância para nós”, finaliza Campbell.
 

Saiba mais sobre a Atlantica Hospitality International

 

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
 

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (bandeiras Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (bandeiras Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da administradora seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. 
 

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica Hospitality International faz a gestão de residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.   
 

Informações para a imprensa:
 

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Daniela Belli – dbelli@@webershandwick.com

Letícia Santos – [email protected]

Rafael Massadar – [email protected]

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp