06/06/2023 às 16h18min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h02min

Sexo é mote de "Imoral", show de stand-up comedy de Guto Andrade

Comediante faz apresentação única no Teatro Gazeta em 10 de junho, antevéspera do Dia dos Namorados - data propicia para o tema

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck

Sexo. Sim, é sobre isso. E sobre como a abordagem pelo humor pode quebrar tabus que ainda hoje existem. Este é o mote de Imoral, show de stand-up comedy  que Guto Andrade – filho de Itaquera, morador da Zona Leste de SP, que foi vendedor na 25 de Março, bancário,  professor e hoje é destaque no cenário da comédia nacional – leva ao palco do Teatro Gazeta em 10 de junho, antevéspera do Dia dos Namorados, data perfeita para tratar do assunto e noite em que os motéis têm suas lotações esgotadas.

O medo de ser julgado, a insegurança ao compartilhar suas histórias e a visão superconservadora da nossa sociedade contribuem para que o assunto seja visto como algo errado de se falar - e principalmente fazer. Mas se o sexo é algo parte da nossa existência, por que não falar normal e abertamente sobre o assunto?

Em Imoral, sexo, sexualidade e relacionamento são ferramentas para abordar o preconceito e o machismo que existe. Guto Andrade não faz piadas politicamente incorretas, mas satiriza o tal macho alfa através da sua própria figura e aborda o sexo com a mesma naturalidade que qualquer outro assunto. Através do humor, Guto quer fazer com que todos se libertem de preconceitos que nem imagina que existam, dando espaço para a reflexão sobre como tem sido suas experiências em torno do prazer.

 

Sobre Guto Andrade

Com milhões de visualizações de seus vídeos e perto de um milhão de seguidores na Internet, Guto Andrade é um dos nomes em destaque no Stand-up comedy nacional. Se apresenta nas principais casas de comédia do país, incluindo festivais como o Risadaria, o maior festival de humor do mundo.

Através de diferentes vertentes estudadas e aprendidas como improviso, mímica, clown e Stand Up Comedy,  Guto Andrade tem o seu próprio estilo de fazer humor.  Suas apresentações têm características marcantes, por conta do seu acting e “caras e bocas”.

Na televisão, participou do programa The Noite, talk show apresentado pelo comediante e apresentador Danilo Gentili (SBT),  Prêmio Multishow (Canal Multishow), Programa Silvio Santos (SBT) e o canal Comedy Central.

Hoje Guto Andrade é o idealizador e responsável pelo projeto Comédia Para Maiores, primeiro grupo e show de stand-up comedy totalmente sobre sexo, juntamente com o seu solo Imoral, e tem se apresentado nas principais salas de comedy e teatros do país, como Teatro Gazeta, Comedy Sampa, Hillarius Comedy, Clube Barbixas, Clube do Minhoca, Floripa Comedy, Curitiba Comedy Club.

 

Instagram: @gutoandrade.official 

TikTok: @ogutoandrade

 

Imoral

Show de stand-up comedy de Guto Andrade

Única apresentação em 10 de junho

Teatro Gazeta

Av. Paulista, 900

Ingressos: de R$ 30 a R$ 60

https://www.sympla.com.br/evento/imoral-guto-andrade-teatro-gazeta/1995706


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp