05/06/2023 às 15h37min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h07min

Texas Farm alcança mil pontos de vendas no Brasil e celebra amadurecimento do country como lifestyle.

Marca fundada em 2015 alcança expressivo número de lojas oficiais e vislumbra cenário internacional nos próximos anos.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Todo mundo adora números e conquistas e a Texas Farm tem muito o que  comemorar. A empresa que atua na cultura do country alcança a marca de pouco  mais de mil pontos de vendas no Brasil e já começa a planejar a  internacionalização de seus produtos para os próximos anos. 

Diferente de outras marcas de vestuário no Brasil, a Texas Farm não tem o foco  de abrir lojas próprias - atualmente possui apenas uma loja conceito para análise  de mercado - mas sim atender aos milhares de lojistas especializados em  produtos da cultura country e também da agroindústria que já estão no mercado.  Tal estratégia fez com que os oito anos de mercado, considerados poucos para  "grandes marcas", fossem o suficiente para que os produtos chegassem a 70%  dos estados do país, com pontos físicos de vendas. 

Em um bate papo com a diretoria da Texas Farm, percebemos que nem houve  tempo de comemorar os feitos recentes e muitos planos já estão sendo  trabalhados para sair do papel, um deles é o de levar a marca para status de  internacional. Alessandro Pity, diretor-geral da empresa, explica que os produtos  da Texas Farm já foram vendidos para outros países, como Estados Unidos,  França, Portugal e Austrália, mas a ideia agora é realmente criar filiais  internacionais.

"Estamos com planos para iniciar no mercado norte-americano,  pois ele é a referência dos produtos country no mundo todo, mas é claro que  esse é um processo complexo, estamos com profissionais especializados para nos  adequarmos à legislação local, assim, acreditamos que em pouco tempo já  teremos novidades e, é claro, o melhor que é ter nossos produtos sendo vendidos  em escala no país que é o berço dessa cultura, um sonho se transformando em  realidade", finaliza Pity. 

Parte do sucesso se deve ao mercado, que tem recebido produtos modernos,  antenados com a moda geral, de passarela e comportamentos de compra, já que  o country se tornou um lifestyle para muitas pessoas e fomentou as marcas que  estavam alinhadas com este cenário. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp