Com foco nos ramos de Eventos, Live Marketing, Bares e Restaurantes, a Agência TAJ é a grande responsável pela loja da Olympikus que vai estar no Centro de Eventos do Shopping Barra Sul, para a retirada de kits da 38ª Maratona Internacional de Porto Alegre, que acontece no mesmo local em 04 de junho, com início a partir das 7h. A loja tem 150m² e faz parte de um projeto de 30 dias elaborado pela agência, dos sócios Matheus Gori, Rafael Shinohara e Guilherme Wolff, além de três dias de montagem, que envolveu, ao todo, cerca de 115 colaboradores. “Elaboramos um projeto personalizado para promover uma experiência única e diferenciada para a marca, bem como para os convidados que visitarem o espaço. Estamos muito felizes e honrados de fazer parte da Maratona que é referência no segmento há quase 40 anos”, celebra Matheus. A retirada dos kits para a prova acontece entre os dias 31 de maio até 02 de junho, das 10h até 20h, e no sábado (03) das 10h às 19h, no Centro de Eventos do Shopping Barra Sul, no bairro Cristal, em Porto Alegre.
Sobre a TAJ
A ideia de fundar a Agência TAJ surgiu para Guilherme Wolff, ao lado dos sócios Rafael Shinohara e Matheus Gori, em 2012, a partir de uma demanda de promover entretenimento mais premium ao público jovem, de 18 a 35 anos. Atuante nas frentes B2B e B2C, hoje a TAJ já possui mais de 1000 eventos de diferentes nichos, com foco nos ramos de Eventos, Bares e Restaurantes e Live Marketing, e 900 ações com marcas diversas, o que já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas, entre eventos próprios, corporativos e ativações. A empresa também atua em eventos corporativos, campanhas de marketing, taylormade de bares e restaurantes, stands, eventos de marcas e live marketing. A TAJ ainda possui um braço focado no mercado universitário: a TOY, que atua em eventos universitários de entidades estudantis das principais faculdades de São Paulo.