02/06/2023 às 09h07min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h05min

RE/MAX São Paulo Capital avança com novas unidades para atender o mercado imobiliário

Com as três agências abertas nos bairros de Campos Elíseos, Santo Amaro e Vila Andrade, a rede chega a 57 franquias abertas na cidade de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.remax.com.br
 

O mercado imobiliário continua sendo um bom investimento para empreender e isso se reflete no aumento de franquias da RE/MAX São Paulo Capital, que está expandindo sua rede de agências na cidade. Em 30 dias, a master franqueadora abriu três unidades nos bairros de Campos Elíseos, Santo Amaro e Vila Andrade. 

Dados do Secovi-SP apontam que a capital paulista registrou em abril o lançamento de 5.254 unidades residenciais. No acumulado de 12 meses (maio de 2022 a abril 2023), foram lançadas 76.374 unidades. No Brasil, em 2022, o número de unidades comercializadas registrou leve queda (- 3,2%) em relação a 2021. No entanto, o ticket médio aumentou, resultando em um Valor Geral de Vendas (VGV) 9,6% maior. O sudeste responde por mais da metade das vendas - os números são da da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic).

“Estamos crescendo de forma sustentável, oferecendo aos nossos corretores associados e franqueados o know-how das melhores práticas mundiais aplicadas em mais de 110 países onde a RE/MAX tem operações. Atingimos 57 unidades abertas na capital paulista e, ainda em junho, chegaremos a 58”, afirma Taiani Teixeira, diretora regional da RE/MAX São Paulo Capital. 

Mais dez franquias da marca estão em processo de abertura nos bairros de Vila Mariana, Morumbi, Mooca, Pinheiros, Vila Leopoldina, Perdizes, Santo Amaro e Itaquera. “Hoje, temos quase 700 corretores associados à RE/MAX na cidade de São Paulo e a nossa meta é chegar a mil”, projeta a diretora regional.

No primeiro quadrimestre do ano, os resultados financeiros na capital paulista representaram 12% do total movimentado pelas 620 unidades que integram a rede RE/MAX Brasil. Em 2022, a empresa registrou o maior Valor Geral de Vendas (VGV) da sua história: R$ 8,56 bilhões, alta de 35% em relação ao ano anterior. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp