05/06/2023 às 11h15min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h02min

Maestro João Carlos Martins realiza concerto da Temporada 2023 no Teatro Bradesco

Em sessão única, o maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP apresentam repertório que reunirá obras do concerto realizado no Carnegie Hall

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck
Em sessão única, o maestro João Carlos Martins  e a Bachiana Filarmônica SESI-SP apresentam repertório que reunirá obras do concerto realizado no Carnegie Hall
 
O maestro João Carlos Martins dá continuidade à  Temporada 2023 e, regendo a Bachiana Filarmônica SESI-SP, ocupa o palco do Teatro Bradesco no dia 13 de junho, com repertório baseado no concerto que Martins realizou, em 2022, no Carnegie Hall, em Nova York, em comemoração aos 60 anos de sua primeira apresentação neste icônico palco. 
Um dos maiores intérpretes de Bach do século XX, de quem gravou a obra para teclado completa, João Carlos Martins dedica a abertura do concerto ao compositor com Jesus Alegria dos Homens e o Concerto de Brandemburgo nº 1 –I. Allegro, II. Adagio, III. Allegro e IV. Menuetto – Trio I e Polaca – Trio II.
A suíte  Portais Brasileiros II - Cirandas, do pianista, arranjador, compositor e multi-instrumentista, apontado como um dos mais originais e completos músicos da cena brasileira atual, André Mehmari, que teve seu lançamento mundial no concerto de Martins no Carnegie Hall, agora será apresentada ao público brasileiro.
Este concerto, parte da Temporada 2023 da Bachiana Filarmônica SESI-SP, é uma realização da Fundação Bachiana, através dos mecanismos da Lei de Incentivo à Cultura e patrocino do Bradesco.
 
BACHIANA FILARMÔNICA SESI-SP - TEMPORADA 2023 
Regente: Maestro João Carlos Martins
13/06 (terça-feira), às 21h
Teatro Bradesco
End.: Rua Palestra Itália, nº 500 - Loja 263 - 3° Piso
Duração: aprox. 80 min.
Classificação indicativa: Livre - Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Ingressos: a partir de R$ 17,50
Pela internet: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/temporada-2023-bachiana-filarmonica-sesi-sp-11321 
Pontos de venda sem taxa de serviço:
Bilheteria do Teatro Bradesco 
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp