31/05/2023 às 16h56min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h12min

Dia dos Namorados: comemore a dois com o Kit Fondue Imperfeito

SALA DA NOTÍCIA Maria Santos

Para muitos casais o mês de junho é o mês do amor, já que no dia 12 é comemorado o Dia dos Namorados. Para celebrar essa data em grande estilo, o Chef Aprendiz, em parceria com a Fruta Imperfeita, sugere um kit de experiência para duas pessoas com itens para preparar uma deliciosa fondue de queijo e uma fondue de chocolate. O Kit Fondue Imperfeito inclui: queijos provolone defumado e minas padrão do Queijos Roni; pães italianos rústicos (veganos e sem adição de açúcar) da Premium Bread; chocolate intenso 61% da Mission Chocolate; legumes (brócolis, cenoura, batata bolinha, tomate cereja e abobrinha italiana) e frutas (ponkan, uva sem caroço, morango, kiwi, manga e banana) para guarnição do Fruta Imperfeita.  O valor da cesta é de R$ 210 reais. 

Para deixar a noite ainda mais romântica e completa, é possível incluir uma garrafa do vinho Malbec Clássico do Terrazas de los Andes. O kit com a bebida tem o valor de R$260 reais. 

As encomendas podem ser feitas das 8h às 17h, pelo WhatsApp do Fruta Imperfeita (11) 94567-0551. As entregas serão realizadas entre os dias 06 e 09/06 em São Paulo e em algumas regiões da Grande São Paulo. Consulte a taxa de entrega na sua região por mensagem. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp