31/05/2023 às 15h28min - Atualizada em 31/05/2023 às 20h09min

iPark traz programação especial em junho para festejar o São João

Maior parque de aventuras do Ceará traz este ano o inédito São João Sunset com shows da banda Transacionais e Ítalo Poeta para agitar a maior e mais esperada festa popular do Nordeste

SALA DA NOTÍCIA Marco Aurélio Merguizo
ketchum.com
Grupo Telles (Divulgação)

São Paulo, 31 de maio de 2023  O iPark – maior parque de aventura do Ceará localizado em Maranguape, a pouco menos de 1h de Fortaleza – preparou uma programação super especial para festejar o São João nos finais de semana ao longo de todo o mês de junho.  

Em todos os finais de semana, o parque vai oferecer aos visitantes muita música, quadrilhas improvisadas, comidas típicas e um bom arrasta-pé, ao lado das atrações já conhecidas do complexo, entre elas, a maior tirolesa dupla das regiões Norte e Nordeste, o Museu da Cachaça, abrigado num casarão histórico do século XIX, e o Big Tonel, maior tonel de madeira do mundo, segundo o Guinness Book.  

No dia 17 de junho, em especial, o iPark organiza pela primeira vez o São João Sunset, com a proposta de promover a tradicional festa junina em um horário confortável para a participação de famílias com crianças de todas as idades. Como o próprio nome sugere, trata-se de um “arraiá” realizado no finzinho da tarde, começo da noite, que incluirá uma série irresistível e divertida de atividades como danças de quadrilha, fogueiras, correio elegante, além de muita comilança e shows ao vivo.   

Com início previsto para 16h, subirão ao palco do São João Sunset a banda Transacionais – uma das mais requisitadas do Nordeste pelo seu repertório retrô – e o cantor, compositor e instrumentista cearense Ítalo Poeta que puxará a quadrilha junina, animando o público nesse dia. 

Toda a programação do iPark Complexo Turístico foi planejada para que turistas e moradores da região possam comemorar e curtir em grande estilo com amigos e familiares a maior e mais esperada festa popular do Nordeste.  

 

Sobre o iPark Complexo Turístico    

Localizado em Maranguape, a 30 km de Fortaleza (CE), o iPark funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. Crianças de até 1 metro de altura tem gratuidade na entrada do parque. Inaugurado em 2000, o complexo dispõe de uma completa infraestrutura, que inclui um amplo estacionamento, ambulatório e área de redário (conjunto de redes) para descanso, onde o visitante encontra tranquilidade na companhia de pássaros e gansos. As atrações e todos os espaços do iPark são supervisionados por uma equipe de monitores, garantindo tranquilidade, segurança e qualidade dos serviços às famílias e turistas que visitam o complexo.  Mais informações no site http://site.ipark.tur.br/.   

 

Sobre o Grupo Telles    

Inovação, empreendedorismo e compromisso socioambiental são características que definem o Grupo Telles. Com sede em Fortaleza (CE), a companhia é formada por sete empresas – Agropaulo, Ceará Mirim, Ypetro, Naturágua, Yplastic, Santelisa Embalagens e iPark Complexo Turístico. A história do Grupo, mais antiga empresa familiar do Brasil, começou em 1846 com o português Dario Telles de Menezes, produtor de aguardente de cana-de-açúcar em uma histórica fazenda secular em Maranguape (CE). A bebida abriu caminho para uma trajetória de sucesso que atravessa cinco gerações, sempre com a missão de desenvolver produtos que contribuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas.   

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp