31/05/2023 às 12h18min - Atualizada em 31/05/2023 às 16h09min

Escondidinho de Frango Proteico

Está a fim de uma comida quentinha, que lembra a casa da vó, mas, ainda assim, é fit? Aposte nessa receita de escondidinho!

SALA DA NOTÍCIA Paula Domingues
Herbalife
Herbalife
Com as temperaturas mais baixas, é preciso redobrar os cuidados com a alimentação para não deixar a saúde fragilizada. Por isso, pratos quentinhos e carregados em nutrientes é a pedida ideal!
Para ajudar você nesta tarefa, a Herbalife e seu time de nutricionistas desenvolveram essa deliciosa receita de escondidinho proteico, que é preparado com a Nutri Soup, sopa substituta de refeição que possui uma composição equilibrada em macronutrientes (proteínas, gorduras, fibras e carboidratos), e ainda possui 22 vitaminas e minerais. E o NutreV, alimento de soja usado como alternativa ao leite, que oferece boas doses de cálcio.
O prato entrega um total de 28 g de proteínas e fica pronto em apenas 20 minutos!



Escondidinho de Frango Proteico

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 1 porção

Informações nutricionais por porção:
Calorias: 258 kcal
Carboidratos: 19 g
Proteínas: 28 g
Fibras: 5,4 g

Ingredientes
1 xícara (chá) de água quente
1 colher (sopa) de NutreV¹
3 colheres (sopa) de Nutri Soup Frango com Legumes²
2 colheres (sopa) de frango cozido e desfiado
2 colheres (sopa) de tomate picado sem pele e sem semente
6 tomatinhos cereja cortados ao meio (60g)
½ colher (sopa) de salsa picada
1 colher (sopa) de queijo mussarela light ralado
1 g de sal
Pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo
Preaqueça o forno a 180 ºC. Em um bowl, adicione a água quente, acrescente o NutreV e a Nutri Soup, misture até obter um creme espesso e reserve.                                                                                                                                                                                                                                                                                      
Em uma forma ou refratário, coloque o frango e tempere com sal e pimenta-do-reino, depois, adicione o tomate em cubos e a salsinha picada. Misture bem.
Despeje o creme por cima do frango temperado, espalhe a mussarela ralada e os tomatinhos cereja. Então, leve ao forno para gratinar por 8 a 10 minutos, retire do forno e sirva em seguida.

1Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais. 
2Pó para o preparo de sopa para controle de peso de Frango com Legumes. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir os produtos Herbalife
Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por consultores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site ou fale com um consultor independente Herbalife. O consultor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

Sobre a Herbalife
A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e uma comunidade de saúde e bem-estar de primeira linha que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por Consultores Independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.
Para mais informações, visite. Informações específicas para investidores estão disponíveis em

Informações para imprensa Herbalife
InPress Porter Novelli
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp