31/05/2023 às 09h53min - Atualizada em 31/05/2023 às 16h08min

CMI/Secovi-MG oferece cursos para empresários e profissionais do mercado imobiliário em junho

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações presenciais e on-line, que serão realizadas em junho. As inscrições podem ser feitas pelo site da entidade.

Nos dias 5 e 6 de junho, das 9h às 12h, a UniSecovi-MG vai realizar o curso presencial "O que preciso saber para começar a trabalhar na ADM da locação de imóveis", ministrado pelo advogado Alexandre Fadel. O treinamento inclui conceitos básicos para os profissionais atuarem no ramo da administração e locação de imóveis. Na mesma data, das 19h às 22h, será a vez do curso on-line "Documentação imobiliária na compra e venda de imóveis urbanos", conduzido pelo advogado Ricardo Mendes.

De 12 a 14 de junho, das 19h às 22h, a entidade promove o curso on-line "Captação de imóveis", com o corretor de imóveis Jamerson Leal, que orienta sobre como obter sucesso na captação de imóveis com uma nova abordagem, utilizando técnicas, estratégias e argumentações. Entre os dias 13 e 15 de junho, das 19h às 22h, o advogado Diego de Sousa Pugas e a advogada Letícia Madureira vão conduzir o curso on-line "Oficina de contratos na administração de imóveis". A capacitação apresenta noções jurídicas básicas para elaboração e administração de contratos, com ênfase em situações práticas que ocorrem no mercado imobiliário.

Na semana seguinte, de 19 a 21 de junho, das 19h às 22h, será realizado o curso on-line "Gestão estratégica de pessoas". Conduzido pelo consultor Benjamin Pereira, o treinamento busca capacitar os participantes no gerenciamento e desenvolvimento dos colaboradores. Já o curso on-line "Assédio moral nas organizações" será ministrado, nos dias 21 e 22 de junho, das 19h às 22h, pela pós-graduada em gestão estratégica de pessoas, Eliana Torres.

No encerramento da programação do mês, nos dias 26 e 27 de junho, das 19h às 22h, será realizado o curso on-line "Estratégia eficaz de captação de leads e vendas de imóveis", com o corretor Gilberto Britto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp