30/05/2023 às 11h17min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h09min

O Ator Sidney Le Commandeur foi convidado pela jornalista Andreia Grezzana para uma entrevista no jornal AGNEWS

Um entrevista empolgante com novidades do ator Sidney Le Commandeur

SALA DA NOTÍCIA Marcia Dornelles Comunicação
Jorge Barreto
O Ator Sidnei Le Commandeur nome artístico do Empresário Sidnei Costa, que recentemente recebeu o título de Embaixador Cultural da Paz pela Academia William Shakespeare, foi convidado para uma entrevista pela Jornalista Andreia Grezzana apresentadora do Jornal AG NEWS no Canal 147 da SOUL TV, onde teve a oportunidade de falar de sua carreira de ator e dos seus projetos de audiovisual para 2024.
O ator enfaticou que foi convidado pela Produtora Adri Tolardo da Conceitoh Filmes de Caxias do Sul na Serra Gaúcha, para interpretar o personagem Jorge, um chefe de família  no filme "Fica Comigo' a história do filme se passa numa chácara  na região da linha 40 em Caxias do Sul, uma família passa por momentos delicados quando Ticiane, a protagonista é atormentada por criaturas que habitam sua imaginação  e promovem medo em suas mais diversas formas. Até  que seus pais que lutam para que possa superar seus angústias,  inseguranças,  e ansiedades, tomam uma decisão,  que poderá  mudar o rumo de suas vidas."

Com essa sinopse bem objetiva e o projeto aprovado pela lei do incentivo, a produtora em fase de captação, já programa o início das filmagens na Serra Gaúcha.

 Produtora convidou também o ator para integrar a equipe de produção do Filme "O Dossiê" como Assistente de Direção. O ator também terá seus projetos feitos pela produtora na Lei do Incentivo, dentre eles o documentário "A Saga Anhelli escrito e roteirizado pelo ator " baseado na vida e história do recordista Arno Anhelli que depois de bater o record mundial em 2005 em piscina de ondar, foi convidado pelo Guinness Book para um novo record mundial em Dubai o lhe levou a uma saga em busca de patrocínio para poder respresentar o Brasil, o documentário aborda justamente a luta do atleta e nos fala um pouco sobre a origem do surf como esporte oficial e sua contribuição para a sociedade em motivar jovens vulneráveis ao esporte.
Além desse documentário o ator escreveu o filme  Dom Ângelo com o roterista Edi Wilson no Rio de Janeiro, tendo esse e outros roteiros já registrados.

Na entrevista o ator destacou alguns filmes que atuou em São Paulo e no Rio de Janeiro, bem como sua participação na novela As Aventuras de Poliana do SBT.

2024 será o ano de retomada da carreira artista  que havia sido interrompida pela Pandemia.

O ator também cedeu sua imagem para o filme Comando Alfa Missão Ambiente Limpo do diretor George Ben que já está em fase de produção e com alguns capítulos disponíveis no canal https://www.youtube.com/channel/UC1OEPaMzO0yWz8Mk4-QbxYQ

Em seu site www.sidneicosta.com.br/actor podemos conhecer um pouco mais desse ator que vem ganhando espaço nas mídias sociais por sua atuação no cinema independente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp