30/05/2023 às 12h11min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h09min

Shopping pátio maceió celebra o dia do brincar com uma programação para toda a família

Pais e filhos se divertem com os jogos eletrônicos do Game Station, tornam-se motoristas com o Diversão Cars e assistem os melhores filmes da programação juntos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, prepara uma programação especial para o Dia do Brincar. O shopping center comemora a data com os jogos eletrônicos do Game Station, convida pais e filhos para um passeio com os carrinhos eletrônicos do Diversão Cars e ainda traz as melhores opções de filmes do Centerplex.

“Somos a extensão das casas dos nossos clientes e vamos garantir a diversão que todos merecem nessa data lúdica. É a oportunidade perfeita para reunir toda a turma e aproveitar as nossas atividades especiais”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

O Game Station, localizado no Piso 1, é a dica para os fãs de jogos eletrônicos que adoram fliperamas de todos os estilos, enquanto Diversão Cars oferece uma experiência especial para quem quer se tornar motorista por um dia. Se a ideia é assistir um bom filme, o Centerplex exibe opções para todos os gostos, como A Pequena Sereia, Guardiões da Galáxia 3, Super Mario Bros – O Filme e Velozes e Furiosos 10. Para mais informações, basta ir até a bilheteria ou acessar https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link http://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp