30/05/2023 às 12h27min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h07min

Johnathan Farias estreia na Central Gospel Music com o single “Milagres”

Com um estilo pentecostal, canção tem produção do maestro Ronny Barboza

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Divulgação / Central Gospel Music
Novo contratado da Central Gospel Music, o cantor Johnathan Farias apresenta sua primeira canção pela gravadora nesta terça-feira (30). Com estilo pentecostal, o single “Milagres” tem produção assinada pelo maestro Ronny Barboza, que já trabalhou ao lado de nomes como Elaine de Jesus, Kemilly Santos, Shirley Carvalhaes e Gerson Rufino.

- Esta canção foi escolhida após vários momentos de oração pela escolha do repertório. Quando ouvia todas as músicas para gravação, “Milagres” era diferente em todas as vezes que ouvia. Me arrepiava e  sentia uma graça de Deus sendo liberada de uma forma tão forte que ficou fácil de entender que era ela que Ele queria para esse tempo - testemunha Johnathan.

Escrita por Ivo Júnior, o cantor Johnathan Farias conta que, desde o primeiro momento, a canção teve seu diferencial assim que ele ouviu. Ele relata que teve uma confirmação atrás da outra e percebeu que Deus não erra em Seus propósitos. 

- Minha expectativa é que milagres aconteçam no norte, sul, leste e oeste. Não somente no Brasil, como também pelas nações e em todos os lugares que essa canção for ouvida. Oramos e profetizamos que os milagres não estejam somente no título, mas, que de maneira real e visível, uma quantidade gigantesca de testemunhos chegue através dessa canção para louvor, honra e glória do nome de Jesus. O público pode esperar uma canção que será um veículo dos milagres de Deus para o coração cheio de fé em Jesus - expressa o artista.

Disponível em todos os aplicativos de música, “Milagres” também conta com um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. As imagens foram captadas na região de Pedra Azul, na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo. A direção ficou por conta da empresa Cena Music Filmagens. 

- A região chove bastante e era a nossa maior preocupação, mas, no dia da gravação, Deus caprichou no sol. Quando terminamos a gravação, as lágrimas vieram em forma de gratidão diante de tamanha fidelidade, bondade e amor de Deus cuidando de tudo. Com certeza, Deus é um Deus de milagres - comemora.

Nascido em Minas Gerais, Johnathan Farias lançou seu primeiro trabalho em 2012 - o álbum “De Repente de Deus”, que reúne 12 canções. Dez anos depois, ele lançou o single “Projeto de Deus”, escrito por Tony Ricardo e produzido pelo maestro Ronny Barboza. Agora na Central Gospel Music, ele já está a todo vapor para os próximos projetos. 

- Já estou ouvindo canções de minha própria autoria e também de amigos compositores e orando para que Deus grite o nome da canção que Ele quer. Se está na agenda de Jesus, estará nas nossas. Vem mais de Deus por aí - finaliza.

Ouça o single “Milagres”, de Johnathan Farias, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/JOHNATHANfarias 

Assista ao clipe de “Milagres”, de Johnathan Farias, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=euXKChgEBDU 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp