30/05/2023 às 12h39min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h04min

Promoção do Minas Shopping tem ação de "compre e ganhe" e sorteio de "um ano de restaurante Coco Bambu"

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
O Dia dos Namorados está chegando e o Minas Shopping preparou uma ação especial para os apaixonados. Até 12 de junho, na promoção "Brinde sua história de amor", a cada R$ 400 em compras, os clientes vão ganhar um copo térmico exclusivo Jade e concorrer a um ano de almoços ou jantares grátis no restaurante Coco Bambu Minas Shopping.
 
A expectativa do Minas Shopping é de aumentar o fluxo de clientes em 10% e as vendas em 15% na comparação com o mesmo período do ano passado. "Preparamos uma ação para os clientes celebrarem a data com muitos presentes e amor", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Para divulgar a ação promocional, está sendo veiculada uma campanha publicitária estrelada pelos influenciadores Bruna Schmidt e Henrique Miranda, que, juntos, têm mais de 300 mil seguidores no Instagram e forte presença em Belo Horizonte.
 
Os clientes podem escolher entre sete opções de cores do copo térmico: rosa, cinza, verde, laranja, arco-íris, azul marinho e branco. Os brindes serão limitados a um por CPF ou enquanto durarem os estoques. O balcão para retiradas está no Piso 2, em frente ao cinema.
 
O sorteio da promoção "Um ano de Coco Bambu grátis" será realizado no dia 14 de junho e o vencedor vai receber um gift card Coco Bambu com R$ 500 mensais para serem usados, durante um ano, exclusivamente na unidade do restaurante do Minas Shopping. Para participar, o consumidor deve baixar o aplicativo "Meu Minas" e enviar as notas fiscais para cadastro.
 
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500

Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

 
Sobre o Grupo AD
AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial em lojas, quiosques ou mídia no mall.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp